MT4 BOVESPA

 

Alguém sabe me informar como faço para ter uma conta demo no MT4 ( não pode ser MT5 ) para que eu possa utilzar com a bovespa? Aqui só encontrei para mt5... 

 
Olá ericofachin. Bovespa funciona apenas em MT5. Se quiser tentar usar em MT4, terá que conseguir uma bridge (ponte) para MT4, que acho difícil conseguir. Aliás, MT5 é melhor do que MT4 para operar em Bovespa, ações, etc. pois ela é adaptada para estes mercados.
 
ericofachin:

Alguém sabe me informar como faço para ter uma conta demo no MT4 ( não pode ser MT5 ) para que eu possa utilzar com a bovespa? Aqui só encontrei para mt5... 

Olá, Erico.

Se for pela conta hedged já pode ser MT5. 

Atenciosamente. 

 
Lucas Ramos:

Olá, Erico.

Se for pela conta hedged já pode ser MT5. 

Atenciosamente. 

Olá Lucas Ramos,

Para Bovespa, em conta real, infelizmente ainda não!

Abraços,
Malacarne

 
ericofachin:

Alguém sabe me informar como faço para ter uma conta demo no MT4 ( não pode ser MT5 ) para que eu possa utilzar com a bovespa? Aqui só encontrei para mt5... 

Tenho o mesmo problema. a minha intenção é usar os indicadores da minha preferência que só funcionam em MT4. Como não sou programadora eu não tenho como adaptar para MT5.

Se ajuda em algo, a corretora [REMOVIDO] tem mini índice e mini dólar em MT4. Ajuda um pouco...

 
verenafreire:

Tenho o mesmo problema. a minha intenção é usar os indicadores da minha preferência que só funcionam em MT4. Como não sou programadora eu não tenho como adaptar para MT5.

Se ajuda em algo, a corretora [REMOVIDO] tem mini índice e mini dólar em MT4. Ajuda um pouco...

Você vai sofrer com o Spread... A menos que você esteja morando fora do Brasil, POR QUE RAIOS operar  com uma corretora  gringa os Minis ???!... Não faz sentido...

A única razão é a Propaganda...

 
verenafreire:

Tenho o mesmo problema. a minha intenção é usar os indicadores da minha preferência que só funcionam em MT4. Como não sou programadora eu não tenho como adaptar para MT5.

Se ajuda em algo, a corretora [REMOVIDO] tem mini índice e mini dólar em MT4. Ajuda um pouco...

Procure por suporte para alguém atualizar seus indicadores, será bem mais fácil e sairá mais barato com o tempo, com certeza. Isso se não existirem já no mercado ou codeBase, procure bem que vale a pena.
 
ericofachin:

Alguém sabe me informar como faço para ter uma conta demo no MT4 ( não pode ser MT5 ) para que eu possa utilzar com a bovespa? Aqui só encontrei para mt5... 

 
jsjxnnsjsnsnsn:

Olá,

a plataforma MT4  não exite para BOLSA DE VALORES.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

a plataforma MT4  não exite para BOLSA DE VALORES.

SE FOR PARA mini indice .  Ha a ACTIV TRADES  MINI INDICE = BRA50 

 
ericofachin:

Alguém sabe me informar como faço para ter uma conta demo no MT4 ( não pode ser MT5 ) para que eu possa utilzar com a bovespa? Aqui só encontrei para mt5... 

SE FOR PARA mini indice .  Ha a ACTIV TRADES  MINI INDICE = BRA50 
Razão: