Porcentagem na ferramenta Cruz

 

Boa tarde,

 

Por gentileza, alguém saberia me informar se é possível configurar a ferramenta cruz, da barra "estudos de linha", de modo que ela mostre a porcentagem, quando clicar e arrastar na janela do gráfico

Obrigado!

 
Pajeh:

Boa tarde, 

Por gentileza, alguém saberia me informar se é possível configurar a ferramenta cruz, da barra "estudos de linha", de modo que ela mostre a porcentagem, quando clicar e arrastar na janela do gráfico? 

Obrigado!

Olá Pajeh,

Infelizmente esse recurso não é nativo na ferramenta MetaTrader 5. Ou você desenvolve, ou solicita a algum desenvolvedor tal ferramenta.

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Pajeh,

acredito que eu tenho esta ferramenta que você procura, você encontra ela disponível na seção Mercado ou visitando o meu profile.

Abraços,

Romeu.

 
Romeu Bertho:

Olá Pajeh,

acredito que eu tenho esta ferramenta que você procura, você encontra ela disponível na seção Mercado ou visitando o meu profile.

Abraços,

Romeu.

Obrigado Romeu!

Estou procurando algo free, estou começando a mexer no MT5 agora e ainda não o utilizo de forma profissional ou que justifique investimento, ao menos neste momento.

Mas fico muito grato pela ajuda!

 Abraço.

 Pajeh. 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Pajeh,

Infelizmente esse recurso não é nativo na ferramenta MetaTrader 5. Ou você desenvolve, ou solicita a algum desenvolvedor tal ferramenta.

Abraços,
Malacarne 

Olá Rodrigo,

Imaginei mesmo.

Obrigado pela ajuda!

 

Abraços.

 

Pajeh 

 

@Marcelo Reis

Bom dia a todos. Alguém por favor poderia me ensinar como lê as informações geradas no cursor "+" cruz, no momento que usamos para traçar movimentos no oscilador RSI ????

Muito obrigado,Deus abençoe a todos.

 
Marcelo Reis:

@Marcelo Reis

Bom dia a todos. Alguém por favor poderia me ensinar como lê as informações geradas no cursor "+" cruz, no momento que usamos para traçar movimentos no oscilador RSI ????

Muito obrigado,Deus abençoe a todos.

Qtd. barras/ Variação absoluta do indicador |p1-p2| / Valor final indicador em p2

Razão: