Fibonacci ajudar a melhora a configuração

 

Fibonacci

 

 Veja a minha dúvida está na imagem acima. Já tentei de tudo, mais não da certo. Acredito que se possível a MQL ampliar essa configuração seria muito util na vida de quem opera por fibonacci. Temos um grupo e algumas pessoas reclamar da mesma coisa. Pode parecer bobeira, mais que usou outras plataforma não mudar só por causa desse detalhe.  

 

Olá rmfrank, a grande vantagem da plataforma MetaTrader é que você pode criar um indicador próprio, e recomendo esse caminho para resolver o problema e ainda poder evoluir para outros recursos que sejam relevantes para você.

Além disso, pode criar um Expert Advisor que opere segundo as tendências identificadas pelo seu indicador. 

Se não for desenvolvedor, pode utilizar a área de Freelance com vários profissionais nacionais e internacionais capacitados para isso.

 
Ola, 
Gostaria de saber se posso além da porcentagem na Fibonacci, posso incluir o valor do ativo, para facilitar a visualizacao, 
grato
 
Com certeza pode acrescentar o valor, o ativo e fazer com que a linha vá até o infinito. Só programar isso. Encomenda o trabalho que alguém faz. 
Razão: