Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 9

 

HI


como posso, como novo cliente, verificar se faço parte de um esquema?

Meu contato com o atendimento ao cliente da MT5 está em um número no Whatsapp que é normal?

 

Hi


Tenho contato com o serviço de atendimento ao cliente da MT5 pela WhatsApp de Cingapura, como posso verificar se não é um esquema ou fraude?

Arquivos anexados:
1.jpg  62 kb
2.jpg  58 kb
 

Alguém poderia me indicar as instruções para anexar um sinal automatizado a uma conta comercial que mudei recentemente para um VPS. Já paguei pelos sinais, mas não sei como vinculá-los às minhas contas em VPS.

 

oi não consigo encontrar uma conta de verdade abri alguém que me ajude

obrigado

 
Olá, alguém sabe porque o metatrader móvel 4 funciona como uma aplicação tablet, em meu telefone, seu andróide 9 , motorola 7plus novinho em folha.
o problema é que não funciona , você não pode fechar posições.
 
simon haigh:

oi não consigo encontrar uma conta de verdade abri alguém que me ajude

obrigado

Entre em contato com seu corretor.

 
jorgelopez2165:
Olá, alguém sabe porque o metatrader móvel 4 funciona como uma aplicação tablet, em meu telefone, seu andróide 9 , motorola 7plus novinho em folha.
o problema é que não funciona , você não pode fechar posições.

Vá para configurações e escolha a versão móvel, em vez da versão tablet one.

 


Por favor, ajude-me asa
Arquivos anexados:
 
tuyendt5:


Por favor, ajude-me asa

O balcão de atendimento (e paypal) pode ajudar apenas.
Nós somos os membros do fórum aqui e não podemos deixar de lamentar.

----------------

E se você quiser minha sugestão, deve começar pelo paypal.
Se você usou o paypal para depositar dinheiro em sua conta MQL5 (e se este dinheiro foi deduzido de sua conta paypal, e se você não recebeu este dinheiro em sua conta MQL5), então você pode perguntar ao paypal sobre isso.

Porque tudo passa pelos bancos de qualquer maneira (paypal de/para, webmoney de/para, qualquer de/para).

----------------

Meu exemplo.
Se eu quiser sacar algum dinheiro de minha conta paypal para poder fazer isso. Mas até onde eu sei - o dinheiro irá do Deutsche Bank, Moscou (Paypal Rússia está tendo a conta no Deutsche Bank, Moscou) para minha conta bancária (para minha conta bancária na cidade de Kaliningrado, localizada na costa do Báltico).
E vai durar de 3 a 5 dias úteis (é escrito na página web pelo paypal durante a retirada, mas é praticamente por 1 dia). Dentro de um mesmo país (dentro de um sistema/regulamentação financeira)!

Seu exemplo.

  • Se paypal está tendo afiliado em seu país, então o dinheiro vai da conta bancária paypal em seu país para ... Chipre? ... por quantos dias?
  • Se o paypal não tem afiliação em seu país, então o dinheiro estará indo de ... o banco americano onde o paypal está mantendo o dinheiro? ... para o banco cipriota usando bancos intermediários? por quantos dias totalmente?

---------------

  • Porque se o paypal está tendo a filial em seu país, então o paypal nunca violará nenhuma lei ou regulamento financeiro de seu país (então tudo estará indo de acordo com as leis estabelecidas em seu país) ...
  • Mas se o dinheiro vai de um país com um sistema/leis/regulamentos financeiros (por exemplo, de Paypal Estados Unidos) para o outro país com sistema/leis/regulamentos financeiros completamente diferentes (por exemplo, para Paypal Rússia) então pode levar mais tempo ... de vários dias para a(s) semana(s), por exemplo ...

Porque tudo está passando pelos bancos (o dinheiro não está fisicamente localizado em sua página do paypal, o dinheiro está localizado em alguns bancos de qualquer forma).

----------------

Fazer é mais curto.


Você pode ligar para paypal - na página web paypal: login, clique em Ajuda e Central de Ajuda, Entre em contato conosco (no final da página), em seguida -Ligue para nós (por telefone, é gratuito) ou nos envie um e-mail. E você pode fazer sua pergunta sobre por quanto tempo o dinheiro (que foi deduzido de sua conta paypal) vai ficar disponível.

 
Cancelei acidentalmente minha assinatura VPS ao tentar transferir a hospedagem para outro corretor.
Como posso desfazer isto?
Razão: