Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 23

 
1000672773:

Boa tarde, amigo. Eu estou co problemas sérios.

a conta demo funciona perfeito, mas a minha conta real não esta funcionando. A minha conta é da clear e minha conta real failed. Antes era "account desabled". Eu contatei a clear e ele mandaram nova senha que aparece "invalid account"

Consegue me ajudar?

Olá 10006xxxx,

Verifique se você também colocou o Servidor correto. Conta REAL possui um Servidor diferente da Conta DEMO. Veja abaixo qual é o Servidor da Clear para Conta REAL:

... se mesmo assim ainda der a mensagem de "conta inválida", então você tem que focar nas causas relativa a esse erro que são:  Número da conta digitado errado, Servidor selecionado errado e por fim problemas junto a Corretora.

 

Olá, sou novo aqui. 

Não sei muito, e estou buscando aprender, principalmente sobre o metatrader.


Neste meu primeiro posto, gostaria de tirar uma duvida, segue ela:

Eu uso a plataforma proftchar pro.

E estou com a intensão de contratar um EA para gerenciamento de ordens.

A pergunta é:
O MetaTader vai conseguir ver as ordens que são colocadas em outra plataforma (lembrando que ambas estarão configuradas par mesma conta).


Obrigado;....

 
ivancristian:


Obrigado;....

Boa tarde Ivan,

vou responder o que aconteceu comigo na MODAL, no passado, pois não fiz novas tentativas.


1)  O MT5 vai enxergar todas as posições que foram abertas por outras plataformas, desde que o MT5 e demais plataformas estejam sincronizadas com o HB (home broker). Isso é um problema sério, pois vez por outra perdem esse sincronismo. 

2) O MT5 não conseguiu encerrar posições abertas por outras plataformas e vice-versa, então você tem que testar se hoje já é possível alterar/encerrar no MT5 uma posição aberta no HB ou PROFIT ou outra plataforma...

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa tarde Ivan,

vou responder o que aconteceu comigo na MODAL, no passado, pois não fiz novas tentativas.


1)  O MT5 vai enxergar todas as posições que foram abertas por outras plataformas, desde que o MT5 e demais plataformas estejam sincronizadas com o HB (home broker). Isso é um problema sério, pois vez por outra perdem esse sincronismo. 

2) O MT5 não conseguiu encerrar posições abertas por outras plataformas e vice-versa, então você tem que testar se hoje já é possível alterar/encerrar no MT5 uma posição aberta no HB ou PROFIT ou outra plataforma...

Boa tarde Rogério, obrigado por se disponibilizar a me ajudar.


continuando...

e como vemos se esta sincronizado?

porque meu objetivo é justo o de usar o robô para fazer gestão de risco. Se existe este problema, não terei alcançado meu objetivo.

 
ivancristian:

Olá, sou novo aqui. 

Não sei muito, e estou buscando aprender, principalmente sobre o metatrader.


Neste meu primeiro posto, gostaria de tirar uma duvida, segue ela:

Eu uso a plataforma proftchar pro.

E estou com a intensão de contratar um EA para gerenciamento de ordens.

A pergunta é:
O MetaTader vai conseguir ver as ordens que são colocadas em outra plataforma (lembrando que ambas estarão configuradas par mesma conta).


Obrigado;....

Ivan, sugestão: trabalhe com duas corretoras... tão quase todas 0800 mesmo, então é indiferente ter 1, 2 ou 3 contas em corretoras diferentes, você vai evitar uma GRANDE possibilidade de enorme dor de cabeça usando Robôs + Operações manuais tudo na mesma conta, mesmo sendo em plataformas diferentes.

 
Flavio Jarabeck:

Olá Gustavo, excelente observação! Poste por favor esse mesmo texto em um post deste mesmo Fórum sobre RLP, pra não ficar neste balde genérico de perguntas...

Eu mesmo vou começar a fazer testes COM e SEM RLP porque pra mim, "algo ainda não está explicado" com relação à execução de Ordens. Ainda não aceitei o RLP da Corretora M, pra ter esse patamar de performance. Depois vou aceitar o RLP dela e comparar. Sob a lógica de resolução e execução de Ordens muda muito as coisas em termos de arquitetura de serviço. E, como a ordem é à Mercado, você nunca vai saber qual é a verdadeira VERDADE do Preço que te executaram, visto que, o RLP está como ferramenta de monetização das Corretoras e não para o benefício REAL dos usuários, como toda a comunicação pasteurizada dos MKTs das corretoras querem provar para você...

;)

Boa noite, tentei operar no mt5 da xp mas mesmo em conta demo as vezes existe uma demora muito grande para entrada da ordem. Muitas vezes quando a ordem entra o servidor lá já processou o stop ou gain..rs rs então já vai direto pro histórico...mas é muito ruim mesmo..estou me preparando financeiramente para investir na activtrade que opera no mt4 e opera o mini indice (Hoje bra50feb20) inclusive pode-se operar com lotes de 0.01.

 
ivancristian:

Olá, sou novo aqui. 

Não sei muito, e estou buscando aprender, principalmente sobre o metatrader.


Neste meu primeiro posto, gostaria de tirar uma duvida, segue ela:

Eu uso a plataforma proftchar pro.

E estou com a intensão de contratar um EA para gerenciamento de ordens.

A pergunta é:
O MetaTader vai conseguir ver as ordens que são colocadas em outra plataforma (lembrando que ambas estarão configuradas par mesma conta).


Obrigado;....

Depende da arquitetura de backend de cada Corretora e DMA que usam.

Eu acho arriscadíssimo fazer isso. Um refresh/atualização simples de servidores por destruir tudo o que você contruir...

;)

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa tarde Ivan,

vou responder o que aconteceu comigo na MODAL, no passado, pois não fiz novas tentativas.


1)  O MT5 vai enxergar todas as posições que foram abertas por outras plataformas, desde que o MT5 e demais plataformas estejam sincronizadas com o HB (home broker). Isso é um problema sério, pois vez por outra perdem esse sincronismo. 

2) O MT5 não conseguiu encerrar posições abertas por outras plataformas e vice-versa, então você tem que testar se hoje já é possível alterar/encerrar no MT5 uma posição aberta no HB ou PROFIT ou outra plataforma...

Não mudou muita coisa. Tem que ligar para eles e solicitar o encerramento de todas as ordens em aberto e sincronismo. Não recomendo operar novamente antes do fechamento do pregão. Algumas ordens do MT5 não são canceladas junto a B3, e também não podem ser canceladas no home-broker. Recomendo verificar periodicamente as ordens em aberto em ambas as plataformas e verificar se não há nenhuma aberta.

 
estou tentando operar o mini indice e nao estou conseguindo instalar o ativo. Como devo proceder?
 
Como coloca Buy e SELL na mesma página do gráfico pelo mt5 mobile?
Razão: