Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 29

 

ssn1

Isso porque você está olhando tudo originalmente em termos de modelos de regressão, não dinâmicos. ainda assim, você não parece estar entendendo o ponto e meu objetivo.

 
Trololo:

ssn1

Isso porque você está olhando tudo originalmente em termos de modelos de regressão, não dinâmicos. ainda assim, você não parece estar entendendo o ponto e meu objetivo.


Declare-os:

1. Objetivo

2. Objetivos

 
tara:


Bem, diga:

1. Objetivo

2. Tarefas


Penso que o propósito é claro para todos sem mim.

Já escrevi sobre as tarefas no ramo, não fui claro sobre isso, então tentarei novamente mais tarde, mas agora tenho que lidar com a pergunta sobre a qual escrevi da última vez.

 
Trololo:


Penso que o objetivo é claro para todos sem mim.

Já escrevi sobre as tarefas neste tópico, mas parece que não fui claro. Vou tentar novamente mais tarde, mas por enquanto preciso lidar com o assunto sobre o qual escrevi da última vez.


trolololololit ))))
 
LeoV:

Trolololololololol ))))


https://www.mql5.com/ru/forum/125003/page10

A boa notícia é que você não pode deixar de notar quantas páginas são e quão pouco é realmente discutido. Repare quantas coisas boas foram ditas lá, mesmo assim foi inundado por inundações. meu ponto é que não importa como você gire, não importa quão bem pesquisado e projetado com explicações de página em página, ainda haverá pessoas como você que correrão por aí e acusarão outros de correria, você já leu seus posts?

A boa notícia é que é ele quem tem pressionado muito, e ele é melhor do que eu, as coisas realmente boas, lembre-se, das muitas páginas lá, nem uma única página está sem seu posto, só que nenhum desses postos é construtivo, nem mesmo remotamente destinado a pensar no comércio. (e este é apenas um exemplo)

 
Trololo:


https://www.mql5.com/ru/forum/125003/page10

A boa notícia é que você não pode deixar de notar quantas páginas são e quão pouco é realmente discutido. Repare quantas coisas boas foram ditas lá, mesmo assim foi inundado por inundações. Estou apenas dizendo, não importa o quanto você tente chegar a um gráfico que explique tudo, alguns caras como você virão e acusarão outros de corrico, você já leu seus posts?

A boa notícia é que é ele quem tem pressionado muito, e ele é melhor do que eu, as coisas realmente boas, lembre-se, das muitas páginas lá, nem uma única página está sem seu posto, só que nenhum desses postos é construtivo, nem mesmo remotamente destinado a pensar no comércio. (e este é apenas um exemplo)

Foi para a cama.
 
Trololo:


https://www.mql5.com/ru/forum/125003/page10

A boa notícia é que você não pode deixar de notar quantas páginas são e quão pouco é realmente discutido. Repare quantas coisas boas foram ditas lá, mesmo assim foi inundado por inundações. Estou apenas dizendo, não importa o quanto você tente chegar a um gráfico que explique tudo, alguns caras como você virão e acusarão outros de corrico, você já leu seus posts?

A boa notícia é que é ele quem tem pressionado muito, e ele é melhor do que eu, as coisas realmente boas, lembre-se, das muitas páginas lá, nem uma única página está sem seu posto, só que nenhum desses postos é construtivo, nem mesmo remotamente destinado a pensar no comércio. (e este é apenas um exemplo)


Muitas cartas. Não foi possível ler ))))
 
Trololo:

Ainda não ouvi resposta à minha pergunta, talvez a tenha feito no fórum errado, mas provavelmente é mais relevante para este tópico

( pergunta https://www.mql5.com/ru/forum/108103/page39)

Tudo bem, é hora de diversão, mas precisamos passar uma hora no trabalho.

aqui está uma imagem, e graças a um efeito estroboscópico, podemos determinar a aceleração de um processo por suas tomadas em intervalos de tempo iguais
e analisando uma diferença entre estas posições do processo, observo que as distâncias
entre pontos mudam de forma regular
e é fácil de calcular por progressão. que permite calcular
aceleração.

Em seguida, proponho considerar este,

Câmera eletro-óptica (também câmera de fendas e câmera de faixas) - câmera de faixas síncrona, um dispositivo de gravação de fotos de alta velocidade para registrar mudanças na intensidade de um pulso de luz com o tempo. É usado para medir a duração de pulsos ultra-curtos e em espectroscopia resolvida no tempo.

O efeito é semelhante ao de um estroboscópio, somente um estroboscópio pode ser usado para determinar a aceleração de um objeto,
mas aqui é a dependência de tempo da intensidade do sinal e, portanto, você pode encontrar a duração do pulso.

imagine agora que os dados às vezes se perdem na imagem, como então (como na figura abaixo)
para determinar a aceleração se os dados são arrancados (convencionalmente ) e já tem este aspecto.

Assim, como detectar a dependência da intensidade do sinal no tempo e, portanto, encontrar a duração do pulso se houver omissões.

A média está claramente fora de lugar aqui.


na prática é

= fractais...

 
ssn1:

Não quero mais fazer isso sem visualização - é exatamente uma perda de tempo. Há vários meses venho testando cegamente diferentes métodos de processamento de correlações de citações e me arrependi de fazê-lo sem visualização...
Parece-me - quanto mais simples melhor... Claro que é bom e útil controlar visualmente os cálculos, mas para mim é mais fácil emitir dados para um arquivo e desenhar em qualquer programa, que pode desenhar. No mínimo, há sempre o Exelka à mão.
 
Rorschach:

Mas, supondo que haja ciclos econômicos, isso acontece.


Quero dizer que as forças que influenciam as cotações financeiras não são de origem natural - elas dependem da vontade humana. Naturalmente, as cotações financeiras também são influenciadas por processos aleatórios.

Um exemplo é um sinal de rádio modulado. Há uma portadora harmônica de um sinal de rádio e há uma função de modulação (manipulação) que afeta a amplitude, freqüência ou fase da portadora. O próprio portador existe devido à intertransformação das energias elétrica e magnética. Este processo existe independentemente da consciência humana. E a função de modulação é moldada pela consciência humana.

Portanto, não vejo sentido em aplicar o princípio da sobreposição de oscilações harmônicas aos ciclos econômicos. O significado da freqüência não é claro.

Razão: