Se não é um GRAAL, então o que é - página 6

 
Tantrik:
Os pequenos vigaristas são um demagogo.

Sim ...
 
elmucon:

Sim ...
melhor responder minha pergunta, não é um pouco pequeno para um bilionário ser conselheiro comercial? :)
 
KillForex:
Eu vi a estratégia de meu amigo, é um sistema complicado, mas não há ameixa em nenhum par, então existe um sistema.

colocá-lo em
 
denis_orlov:
É melhor responder à minha pergunta, não é um pouco pequeno para um bilionário ser conselheiro comercial? :)

Sim... Essa é boa... Eu realmente não faço comércio com a EA ..... Apenas... apenas navegando ....
 
alex12:

Você publicaria os resultados de sua EA do ano 2000 até 2011?

E suspeito que seu assessor está, na maioria das vezes, ajustado aos Dados Históricos.

Você publicará os resultados do Eurobucks de 2009.10.26. a 2009.12.01. e de 2010.01.01.01 a 2011.

A pedido dos trabalhadores -

não é uma imagem ruim - não é?

======================================================================================

E aqui está outro EA -




 
elmucon: Por demanda popular -

não é uma imagem ruim - eh?

O drawdown relativo é de 82,72%. Não é bom. E o segundo teste tem mais ou menos o mesmo.
 
Mathemat:
O saque relativo é de 82,72%. Não é bom. E o segundo teste tem mais ou menos o mesmo.
Sem risco, sem recompensa...
Bem, ainda é um resultado impressionante ....
 
Nada impressionante, tire os copos cor de rosa e pare de sonhar acordado no ponto 6. E não exija que eu tenha a mesma esteira. Eu não tenho um e não preciso de um.
 
Mathemat:
Nada impressionante, tire os óculos cor de rosa e pare de sonhar no ponto 6. E não exija que eu tenha o mesmo estado. Eu não tenho um e não preciso de um.


ninguém está exigindo nada!

Tire os copos!

tudo não passa de uma simples ...

Tempo - O dinheiro não funciona na vida real - os corretores não conseguem acompanhar ... Heh ...

E ANALITIK é um martingale (embora "esperto") - e isso diz tudo....

 
elmucon:


Tempo - O dinheiro não funciona na vida real - os corretores não conseguem acompanhar ... hehe ...

É assim tão inútil? Temos pips suficientes em espigões?
Razão: