Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 53

 
Como assim?
 

Oh, oops. Sim! Desculpe! Desculpem. ERR_PARAMETRO_INTERNAL_ INCORRECTO
4002
Parâmetro errado na chamada de função do terminal interno do cliente

Mas o que é que isto me dá a entender? Para encontrar o erro? Estou no mesmo estupor!!! Está bem, vou pensar no assunto. Vou pensar no assunto.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Вызов функции - Документация по MQL5
 
Dimka-novitsek: Ah, oops! Sim! Desculpe! Desculpe!!! Aqui está ERR_WRONG_INTERNAL_PARAMETER 4002 Parâmetro errado numa chamada de função de terminal de cliente interno
Não, 4002 é uma mensagem terminal. O programa imprime um erro diferente.
 
Obrigado!!!! Já está. Confuso. Desculpem por isso. É aí que o quer? Nos códigos de erro? Ir para lá.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений - Документация по MQL5
 
Devem ser os limites da estúpida.... O que significa 4002?
 
O que quer dizer com " imprime"? Percebi que é essa a questão.
 
Dimka-novitsek: O que significa imprimir? Compreendo que esta é a questão.

Há uma linha como esta no programa:

PrintFormat("Не удалось создать хэндл индикатора iMA для пары %s/%s, код ошибки %d",
Por conseguinte, é a que está a ser impressa. Dá um código de erro 4302.
 

Obrigado!!! Quer dizer, será porque este par não é fornecido pelo terminal, ou em suma, não existe um? É normal que as mensagens sejam agrupadas no final? Quero dizer, há uma lista de, tipo, 100

linhas de erro 4302 e depois 10 linhas de erro 4002.

 
Dimka-novitsek Então, a razão é que este par não é fornecido pelo terminal, ou em resumo - não existe tal par?

Este par é provavelmente fornecido pelo terminal, só precisa de ser ligado. Se manualmente, então em Market Watch. E se o quiser fazer manualmente, então programe-se através de SymbolSelect().

Dimka-novitsek: É normal que as mensagens sejam agrupadas no final? Deve ser uma lista de 100 linhas de erro 4302 e depois 10 linhas de erro 4002.

Assim que aparece um erro, o resto segue-se. Os primeiros erros, por sua vez, encontram-se na parte inferior do terminal. Portanto, tenho de tentar eliminar primeiro os erros e depois veremos :)

 
Sim! eu sei. Eu tenho SymbolSelect() no meu EA. . Se houver algo de errado com ele... Talvez o possa encontrar no código.
Razão: