Receber alertas do forum

 

Como faço para encontrar as perguntas que eu mesmo fiz aqui no forum?

E será que tem como receber avisos por email caso alguem responda?

 
douglas14:

Como faço para encontrar as perguntas que eu mesmo fiz aqui no forum?

E será que tem como receber avisos por email caso alguem responda?

Boa tarde Douglas,

Se você clicar em Perfil, no canto superior direito da sua tela, onde tem sua foto, você consegue visualizar todas as suas interações no fórum. Segunda pergunta, uma maneira fácil de saber quando alguém te respondeu é baixando o app no teu celular e você será notificado toda vez que alguém te responder. Quanto a e-mail, eu não utilizo, então não sei se tem.

 
Daniel D.:

Boa tarde Douglas,

Se você clicar em Perfil, no canto superior direito da sua tela, onde tem sua foto, você consegue visualizar todas as suas interações no fórum. Segunda pergunta, uma maneira fácil de saber quando alguém te respondeu é baixando o app no teu celular e você será notificado toda vez que alguém te responder. Quanto a e-mail, eu não utilizo, então não sei se tem.

valeuuu

 
Daniel D.:

Boa tarde Douglas,

Se você clicar em Perfil, no canto superior direito da sua tela, onde tem sua foto, você consegue visualizar todas as suas interações no fórum. Segunda pergunta, uma maneira fácil de saber quando alguém te respondeu é baixando o app no teu celular e você será notificado toda vez que alguém te responder. Quanto a e-mail, eu não utilizo, então não sei se tem.

Mas pelo meu perfil so consigo ver o total de topicos e interacoes, etc. Mas nao consigo seguir, nao tem link para os topicos. No seu tambem é assim ?

 
douglas14:

Mas pelo meu perfil so consigo ver o total de topicos e interacoes, etc. Mas nao consigo seguir, nao tem link para os topicos. No seu tambem é assim ?

Na página inicial do perfil mesmo vc já consegue visualizar os links das tuas últimas mensagens, mas para ver TODAS as mensagem, vamos supor que vc tenha escrito 2 mil mensagens, em tópicos que criou ou que só participou, aí vc tem que ir lá na lista do lado esquerdo, a antepenúltima opção é "TODAS AS MENSAGENS", entra lá que vai ter tudo.

Razão: