Não consigo ver o gráfico do Mini Índice antes de Abril

 

Boa noite galera,


Estou com a série temporal do mini índice (WIN$) em barras de 1 minuto e não consigo visualizar nenhuma barra antes de 30/03/2020.


O que posso fazer para liberar minha visualização para períodos anteriores? Pretendo ter uma ideia da minha estratégia pelo menos a partir de janeiro de 2019.

 

Eu vou criar um novo tópico com o mesmo assunto deste comentário daqui a 6 horas quando eu puder criar um novo tópico...


O assunto é o seguinte: estou com 3 formas de operar no mini índice:

A primeira tem 55.3% de lucro sobre o investimento inicial de Abril pra cá.

A segunda tem 76.8% de lucro sobre o investimento inicial de Abril pra cá.

E a terceira tem 133% de lucro sobre o investimento inicial de Abril pra cá.

Isso já descontados os impostos de cada jeito de investir e fazendo apenas uma operação por dia.

Estou pensando em vender uma ou duas das três formas para fazer um caixa inicial e começar a operar na bolsa com dinheiro real já que faço faculdade de Estatística e não tenho um salário que me permite fazer isso.

De que maneiras posso colocar isso a venda? Inicialmente estou pensando em vender e explicar a ideia por tempo vitalício e a pessoa irá ter suporte comigo por um ano já que estou frequentemente aprimorando estas ideias.

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa. Obtenha os benefícios de nossa oferta gratuita por 24 horas - teste um servidor virtual agora mesmo.
 
vitorfebre:

Eu vou criar um novo tópico com o mesmo assunto deste comentário daqui a 6 horas quando eu puder criar um novo tópico...


O assunto é o seguinte: estou com 3 formas de operar no mini índice:

A primeira tem 55.3% de lucro sobre o investimento inicial de Abril pra cá.

A segunda tem 76.8% de lucro sobre o investimento inicial de Abril pra cá.

E a terceira tem 133% de lucro sobre o investimento inicial de Abril pra cá.

Isso já descontados os impostos de cada jeito de investir e fazendo apenas uma operação por dia.

Estou pensando em vender uma ou duas das três formas para fazer um caixa inicial e começar a operar na bolsa com dinheiro real já que faço faculdade de Estatística e não tenho um salário que me permite fazer isso.

De que maneiras posso colocar isso a venda? Inicialmente estou pensando em vender e explicar a ideia por tempo vitalício e a pessoa irá ter suporte comigo por um ano já que estou frequentemente aprimorando estas ideias.

Olá Vitor, você pode se inscrever como vendedor no MQL5 e vender o seu robô por meio do portal. Não sei o quanto de alcance isso tem, o ideal, no meu ponto de vista, é que vc tenha algum meio de divulgar este teu trabalho/produto para que consiga atrair clientes.


Imagino que você possui um expert advisor que faz essa operação, correto?

 

Boa tarde!

Como você não especificou se os dados são do gráfico ou do backtest, estou supondo que seja do gráfico. Vamos lá:

Vá em tools -> options -> charts e localize o campo "Max bars in chart". Após isso, defina esse campo como unlimited (basta colocar um valor numérico extremamente grande)

Se for do backtest, verifique o seu Journal e coloque o resultado aqui.


Sobre vender uma ideia, acho bem complicado...

Se for possível, peça uma quantia razoável para operar suas estratégias para seus familiares/amigos e crie um sinal em conta real. Se sua conta tiver um lucro consistente e com um risco adequado para o perfil que você procura, com certeza você irá ganhar muitos clientes. Caso contrário, os únicos prejudicados dessa história serão você e quem te deu o dinheiro.

Disponibilizar o EA com a sua estratégia no market é uma ideia muito boa, mas não substitui o sinal.

Abs.   

 
Fernando Silva De Souza:

Olá Vitor, você pode se inscrever como vendedor no MQL5 e vender o seu robô por meio do portal. Não sei o quanto de alcance isso tem, o ideal, no meu ponto de vista, é que vc tenha algum meio de divulgar este teu trabalho/produto para que consiga atrair clientes.


Imagino que você possui um expert advisor que faz essa operação, correto?

Olá Fernando, eu conheco esta comunidade faz pouco tempo e vim justamente por causa da facilidade de criar um robô. No momento estou estudando a linguagem mql5 e estou dando meus primeiros passos na criação deste robô.

No futuro pretendo deixar ele disponível no mercado, mas por enquanto estou focando em ter contato com as pessoas desta comunidade e criar uma parceria pois acho que as coisas tendem a crescer mais rapidamente com ideias diferentes e trabalho em equipe.

E sobre vender puro e simplesmente o modelo de negócios, eu acho que o melhor é eu poder explicar como funciona e encontrar alguém que tenha algo a acrescentar na ideia ( se alguém quiser criar esse robô tamo aí) e trabalharmos juntos para ter um retorno maior no menor tempo possível.

Abraços!
 
Romeu Bertho:

Boa tarde!

Como você não especificou se os dados são do gráfico ou do backtest, estou supondo que seja do gráfico. Vamos lá:

Vá em tools -> options -> charts e localize o campo "Max bars in chart". Após isso, defina esse campo como unlimited (basta colocar um valor numérico extremamente grande)

Se for do backtest, verifique o seu Journal e coloque o resultado aqui.


Sobre vender uma ideia, acho bem complicado...

Se for possível, peça uma quantia razoável para operar suas estratégias para seus familiares/amigos e crie um sinal em conta real. Se sua conta tiver um lucro consistente e com um risco adequado para o perfil que você procura, com certeza você irá ganhar muitos clientes. Caso contrário, os únicos prejudicados dessa história serão você e quem te deu o dinheiro.

Disponibilizar o EA com a sua estratégia no market é uma ideia muito boa, mas não substitui o sinal.

Abs.   

Boa tarde Romeu!

Estou tendo problemas com as barras do gráfico, já coloquei a quantidade de barras ilimitadas e mesmo assim meu gráfico trava quando chego no dia 30/03 em barras de 1 minuto. Em barras de 5 minutos eu consigo a visão de um período maior, porém eu eu perco informações que são valiosas no meu modelo.

Sobre vender a ideia, o meu patrão já está bem interessado e vai investir nela para 2021 e tenho amigos interessados tbm, porém sem caixa igual eu... como todo brasileiro eu estava precisando de caixa para agora, mas não tenho pressa.

O próximo passo é desenvolver um EA e colocar a disposição aqui no mercado, aos poucos o negócio vai surgindo.

Agradeço seu comentário e abraços!
Razão: