Erro de resultados otimizados para todos os ativos da observação do mercado

 

Bom dia! consegui configurar a estratégia que utilizo com sucesso !
mas quando a testo para todos os ativos na observação do mercado é gerada uma tabela onde há valores irreais !

por exemplo, RENT3 fazendo a metade de negociações dos outros ativos !
e quando executo o teste individual (no mesmo período, com mesmos parâmentros) ! olha o que aparece...


As configurações do teste estão abaixo:


Alguém pode ajudar ?

Abraços.

 
danielcamposcorreia:

Bom dia! consegui configurar a estratégia que utilizo com sucesso !
mas quando a testo para todos os ativos na observação do mercado é gerada uma tabela onde há valores irreais !

por exemplo, RENT3 fazendo a metade de negociações dos outros ativos !
e quando executo o teste individual (no mesmo período, com mesmos parâmentros) ! olha o que aparece...


As configurações do teste estão abaixo:


Alguém pode ajudar ?

Abraços.


Olá Daniel


Esses testes não são nada confiáveis, sinto lhe informar, por experiência própria. A qualidade dos dados é bastante ruim no geral, dependendo da corretora. Também tive alguns casos com uns números bem estranhos e quando rodava o teste apenas naquele ativo o resultado já era outro.

Eu acho muito mais confiável rodar ao vivo em conta demo, nem que você abra diversas tabs com com diferentes ativos para testar, obviamente não vais conseguir testar todos eles, mas tente selecionar os com maior liquidez.

 
Estou com o mesmo problema aqui, o pior que isso acontece com vários robôs, e em várias corretoras diferentes, o problema creio que seja no metatrader mesmo, acho q precisaremos executar 1 a 1 os testes... infelizmente...
 
Exatamente, aqui estou fazendo testes um por um.
Razão: