Saque indisponível - página 2

 
jchaves19742HOTMAIL.COM:
VI UM COMENTARIO QUE SE O INVESTIMENTO ESTIVER PARA DO NÃO TEM COMO SACAR, É VERDADE. MAS SE FOR COMO POSSO MOVIMENTALO SE CONSTA QUE MEU SALDO ESTA ZERADO.

PARE de digitar tudo em maiúsculas!

PARE de repetir POSTS!

E explique corretamente o que está acontecendo. Você deve estar confundindo envio de dinheiro para uma CORRETORA, e não dinheiro para a PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÃO METATRADER 5.

Para ONDE e para QUEM você mandou o dinheiro??

 
aconteceu o mesmo comigo quando eu fiz o primeiro deposito consegui mandar pra minha conta ´129,00,mas agora que tentei mandar 1.290 esta bloqueado,alguem tem o e-mail deles?
 
LUXORFAWKS:
aconteceu o mesmo comigo quando eu fiz o primeiro deposito consegui mandar pra minha conta ´129,00,mas agora que tentei mandar 1.290 esta bloqueado,alguem tem o e-mail deles?
Fale conosco (mql5.com)
Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
 
meu saldo está zerado porque? me de uma luz.
 
jchaves19742HOTMAIL.COM:

BOA TARDE, FIZ UMA APLICAÇÃO PELO PIX  MAS NÃO CONSTA NO SALDO. ALGUEM PODE ME EXPLICAR? ESTOU PREOCUPADO ME LIGARAM DIZENDO QUE EU TERIA FAZER O INVESTIMENTO ANTES DE FINALIZAR O CADASTRO E ME FALARAM QUE COM 72HS IRIAM ME LIGAR PRA ME ORIENTAR E PARA EU ENVIAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E UM DOCUMENTO COM FOTO.

Boa tarde.

A metaquotes não aceita PIX, pelo que eu saiba.

É interessante que você veja bem com quem fez tal investimento.


Este fórum aqui é de um software utilizado em diversas corretoras, o papel dele é este, não investir.
 
Amine Carvalho Mastub:
meu saldo está zerado porque? me de uma luz.

Deve ser porque você não fez nenhum depósito. 

Razão: