Metatrader 5 - Clear Corretora - Não conecta

 
Boa tarde a todos, sou novo na Metatrader 5, tenho conta na Clear Corretora, estava operando normalmente mini indice e mini dolar, mas depois que fiquei uma semana sem acessar apareceu conta desativada. Já pedi nova senha no PIT de negociação, mas não adiantou. Alguém sabe como resolver?
 

Entre no chat de atendimento, selecionando "plataformas" e depois "metatrader".

Daí, quando o robô atender, tudo o que ele perguntar vc responde digitando "falar com atendente", até ele desistir de tentar entender o que vc deseja e te passar pro atendente humano (não adianta tentar explicar seu problema ao robô pq ele não vai entender e vai insistir em explicar como se pede uma nova senha no pit, coisa que vc já fez e não deu certo).

Daí vc fica esperando um tempão na fila até algum ser humano te atender.

O atendente humano com certeza vai te entender, vai reativar sua conta metatrader e vc receberá uma nova senha pelo e-mail.

Corretora com corretagem zero é assim. Tem que ter paciência, mas no final tudo acaba dando certo.

Tudo depende da sua di$po$ição! Se topar pagar corretagem, terá um atendimento melhorzinho em outras corretoras. Em algumas, se investir uma graninha mais gorda pode ganhar um gerente de conta que te dá o celular dele e resolve qualquer problema na hora. Se vc for um cara como o Luís Barsi, ganha até um escritório na corretora com uma equipe de funcionários exclusiva pra vc, kkk!

 

Muito obrigado. Vou tentar dessa forma.


Trader_Patinhas:

Entre no chat de atendimento, selecionando "plataformas" e depois "metatrader".

Daí, quando o robô atender, tudo o que ele perguntar vc responde digitando "falar com atendente", até ele desistir de tentar entender o que vc deseja e te passar pro atendente humano (não adianta tentar explicar seu problema ao robô pq ele não vai entender e vai insistir em explicar como se pede uma nova senha no pit, coisa que vc já fez e não deu certo).