robos de uma media

 

Pessoal, desculpem qualquer coisa ...sou novo aqui...

Gostaria de começar na área de robôs com o mais simples ...o que compra quando o preço cruza uma média e desfaz no inverso. Se puder ter a opção de abrir uma ordem de venda no desfazimento da compra ótimo. 

Tenho tentado com o que já vem embutido no MT4 mas não tenho conseguido configurar adequadamente. Não tenho conseguido PRINCIPALMENTE alterar o lote de negociação dele.

Alguém pode me ajudar com qualquer opinião sobre esses aspectos?

 
albertofs:

Pessoal, desculpem qualquer coisa ...sou novo aqui...

Gostaria de começar na área de robôs com o mais simples ...o que compra quando o preço cruza uma média e desfaz no inverso. Se puder ter a opção de abrir uma ordem de venda no desfazimento da compra ótimo. 

Tenho tentado com o que já vem embutido no MT4 mas não tenho conseguido configurar adequadamente. Não tenho conseguido PRINCIPALMENTE alterar o lote de negociação dele.

Alguém pode me ajudar com qualquer opinião sobre esses aspectos?

Minha opinnião é... Antes de criar um robô, valide com backteste manual/visual a sua estratégia. Use papel e caneta ou uma planilha para validar e analisar os trades.

Você já opera essa estratégia que mencionou MANUALMENTE?

Você está tendo resultados consistentes?

 
Flavio Jarabeck:

Minha opinnião é... Antes de criar um robô, valide com backteste manual/visual a sua estratégia. Use papel e caneta ou uma planilha para validar e analisar os trades.

Você já opera essa estratégia que mencionou MANUALMENTE?

Você está tendo resultados consistentes?

Sim...opero há muitos anos...preciso de um robô como instrumento auxiliar....minha impressão é que não devo evoluir com os robôs ....preciso só desse (S) básico para me auxiliar já que o mercado funciona 24 horas.
 
Se alguém puder me auxiliar só com a na configuração do EA que já está no MT4 seria ótimo. Se alguém achar que seria bom instalar algum outro robô também estou à disposição.
 
albertofs:
Sim...opero há muitos anos...preciso de um robô como instrumento auxiliar....minha impressão é que não devo evoluir com os robôs ....preciso só desse (S) básico para me auxiliar já que o mercado funciona 24 horas.

Sua impressão está errada... É que como vemos 95% das pessoas querendo robôs, mesmo sem antes ter experiência com o mercado financeiro, o nosso primeiro "pré-conceito" é que o cara é um aventureiro e vai se lascar... principalmente com Cruzamento de Médias...

Mas, como você já está na fase de ganhos consistentes, sugiro postar um Job na área correta...

Desenvolver um robô é uma tarefa beeem complicada e de longe trivial...

Sugiro ler este excelente artigo:

https://www.mql5.com/pt/articles/4368

Boa sorte!

;)

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de um robô que trabalhe nas seguintes condições: 1 - que eu possa definir tempos gráficos no metatrader 5 que variem na escala de segundos, minutos, horas e dias . 2 - que eu possa definir se a operação iniciará comprada ou vendida ( a quantidade de contratos será um parâmetro inicial e se manterá fixa durante o funcionamento do robô...
 
Um robô é apenas um script. Sabendo da linguagem de programação você fará o que pretende.
Se você estudar, fazer testes com tutoriais na internet, vídeos, poderá aprender bastante.
Razão: