HISTORICO DE NEGOCIAÇÔES MT5 DESAPARECEU, NÃO MOSTRA AS ORDENS FECHADAS E SEUS DADOS!!!

 
Boa noite Galera,
Estou com alguns problemas e queriam que vocês me auxiliasse.

Estou operando com uma conta DEMO da MetaQuotes -Demo que iniciei no dia 05/04/2020. Porém hoje especificamente 09/04/2020, o relatório de negociação não estava constando os dados de performance, operações finalizadas ( constando os respectivos valores de LUCRO/PREJUÍZO de cada ordem e nem seus dados.

Queria saber alguém esta enfrentando esse mesmo problema??

Já desloguei e loguei novamente, atualizei plataforma, já coloquei HISTÓRICO COMPLETO, e nada de aparecer as ordens encerradas e seus dados.
 
olá boa noite estou  com mesmo  problema...cadê o suport para ajudar os iniciantes. ? 
 
Zilmara, você abriu a conta demo que dia? Não consegui suporte com ninguem!
 
geanlucamenezes1:
Boa noite Galera,
Estou com alguns problemas e queriam que vocês me auxiliasse.

Estou operando com uma conta DEMO da MetaQuotes -Demo que iniciei no dia 05/04/2020. Porém hoje especificamente 09/04/2020, o relatório de negociação não estava constando os dados de performance, operações finalizadas ( constando os respectivos valores de LUCRO/PREJUÍZO de cada ordem e nem seus dados.

Queria saber alguém esta enfrentando esse mesmo problema??

Já desloguei e loguei novamente, atualizei plataforma, já coloquei HISTÓRICO COMPLETO, e nada de aparecer as ordens encerradas e seus dados.
Sugiro vocês baixarem o MT5 da própria corretora, existem corretoras que cobram pela conta Demo e outras não.
 
Flavio Jarabeck:
Sugiro vocês baixarem o MT5 da própria corretora, existem corretoras que cobram pela conta Demo e outras não.
Bom dia Flavio, estou participando de um concurso onde os mesmo solicitaram para abrir conta direto na metaquotes. Vou consultar com eles se todos os participantes estão tendo esses problemas!
 
geanlucamenezes1:
Boa noite Galera,
Estou com alguns problemas e queriam que vocês me auxiliasse.

Estou operando com uma conta DEMO da MetaQuotes -Demo que iniciei no dia 05/04/2020. Porém hoje especificamente 09/04/2020, o relatório de negociação não estava constando os dados de performance, operações finalizadas ( constando os respectivos valores de LUCRO/PREJUÍZO de cada ordem e nem seus dados.

Queria saber alguém esta enfrentando esse mesmo problema??

Já desloguei e loguei novamente, atualizei plataforma, já coloquei HISTÓRICO COMPLETO, e nada de aparecer as ordens encerradas e seus dados.
Olá eu estou com o mesmo problema mas só no mt5 Android  porque no mt5 PC aparentemente tudo normal. 
De resto eu tinha está conta também exposta nos sinais mql5 e dava o mesmo erro não apresentava histórico
Arquivos anexados:
 
geanlucamenezes1:
Bom dia Flavio, estou participando de um concurso onde os mesmo solicitaram para abrir conta direto na metaquotes. Vou consultar com eles se todos os participantes estão tendo esses problemas!
Deve ser o mesmo concurso do que eu landa globalyouth trading não é?
 
Estou com o mesmo problema em 2 contas demo...o mt4 está normal.
 
Nuno Filipe Pereira Cruz Pereira:
Olá eu estou com o mesmo problema mas só no mt5 Android  porque no mt5 PC aparentemente tudo normal. 
De resto eu tinha está conta também exposta nos sinais mql5 e dava o mesmo erro não apresentava histórico
Se eu abrir a mesma conta no PC ou no telemóvel está com o mesmo problema!
 

RODOLFOGUEDES:
Se eu abrir a mesma conta no PC ou no telemóvel está com o mesmo problema!

Já tentei acessar via PC ou telemóvel, porém mesmo assim não aparece o histórico.

 
Nuno Filipe Pereira Cruz Pereira:
Deve ser o mesmo concurso do que eu landa globalyouth trading não é?
Olá Nuno, 

Sim, mesmo concurso! GYT
Razão: