METATRADER 4 - Sem conexao

 

Ola, 

Meu METATRADER4 estava funcionando normalmente, porem, ontem eu tava trabalhando nele normalmente quando a conexao com a internet do MT4 caiu, e nao voltou mais a conectar-se. 

Ate agora esta sem conexao. Ja desinstalei e instalei 2x mas continua sem conectar-se com a internet.

Alguem sabe algo a respeito?


Desde ja, agradeco.


Rafael Maciel

 
rafamacielll:


Boa tarde.


Eu utilizo MT4 e está funcionando normalmente, então seu problema deve estar relacionado à corretora. Se for conta demo, em algumas corretoras essas contas têm prazo de validade. Acho que você deveria entrar em contato com eles.

 

No meu note tb estava acontecendo isso, não conectava na rede....... desinstalei e na hora de instalar vc tem a opção desmarcar seus dados para não instalar com ela (faça isso).......fiz dessa forma e voltou ao normal.

Abs

Flávio

 

Boa tarde,

Tb estou com o mesmo problema de SEM CONEXÃO e quando digito novamente aparece CONTA INVÁLIDA, será que é pq abri a conta agora?

 

Bom dia, no meu not tbm está acontecendo isso ja tentei desinstalar e instalar continua sem conexão, não deu certo.

Alguém sabe como resolver esse problema?

 

o meu meta trader nao esta rodando a conexão, ela fica so parada e as velas nem se mechem isso é normal?

 
Olá, tento conectar a minha conta na MT4 mas sempre aparece conta invalida 
 
Monique Bianca Specht:
Olá, tento conectar a minha conta na MT4 mas sempre aparece conta invalida 

Se for conta Real verifique se os dados estão corretos, caso positivo, entre em contato com a sua corretora, se for conta demo provavelmente expirou o tempo de uso(solução é abrir uma nova conta DEMO).

 
Monique Bianca Specht:
Olá, tento conectar a minha conta na MT4 mas sempre aparece conta invalida 

Boa noite,

1) ou o login, ou a senha ou ambos estão errados...

2) o login e a senha você tem absoluta certeza que estão corretos, então o servidor ao qual está tentando conexão está errado.

 
Monique Bianca Specht:
Olá, tento conectar a minha conta na MT4 mas sempre aparece conta invalida 
Façam o loguin de conta novamente.
Arquivo > abrir conta> seleciona a sua conta "endereço">avançar >usar uma conta de negociação existente, Nm usuário e senha>> concluir.

será reiniciado o loguin da sua conta e voltará ao normal.
 
rafamacielll:

Ola, 

Meu METATRADER4 estava funcionando normalmente, porem, ontem eu tava trabalhando nele normalmente quando a conexao com a internet do MT4 caiu, e nao voltou mais a conectar-se. 

Ate agora esta sem conexao. Ja desinstalei e instalei 2x mas continua sem conectar-se com a internet.

Alguem sabe algo a respeito?


Desde ja, agradeco.


Rafael Maciel

Razão: