ORDEM NAO EXECUTADA MESMO APÓS ROMPIMENTO SIGNIFICANTE DO STOP GAIN

 
Não sei se já aconteceu isso com mais alguém, mas tô tendo diversos problemas com o mt5, primeiro é a demora pra lançar a ordem, o que faz com que a entrada muitas vezes fique no lugar errado, o segundo problema é a demora pra dar o stop gain mesmo quando o gráfico rompe bastante a linha de stop (engraçado que no stop loss não demora nenhum segundo) diversas vezes coloquei stop gain de 25 pontos e mesmo ele rompendo a linha de stop, demorava em média de 5 a 7 segundos pra dar o stop gain e que acabava sendo menos do que tinha traçado pra executar a ordem. A mesma coisa acontece quando coloco o stop loss junto com a entrada, ao invés de stoparem com 0 reais, sempre stopam com -2 reais, -4 reais sendo que a linha de stop foi para ser stopado a 0, até aí tudo bem. Hoje entrei numa ordem de compra as 18:00, o ativo ia até as 18:15, as 18:10 o gráfico bateu e ultrapassou muito a linha do meu stop gain, 2 min depois o mercado congelou e fechou, porém ficou praticamente 1 minuto com o gráfico acima  da linha de stop gain e não executou a ordem, logo depois o mercado fechou em baixa, me dando um prejuízo de 55 reais, sendo QUE JA ERA PRA TER STOPADO ANTES DE ISSO ACONTECER. Vou anexar a foto de como o gráfico ficou a hora da entrada e o rompimento que deu na linha de stop gain. A corretora já fechou o saldo na plataforma para a conta e por incrível que pareça sai perdendo em um trade de ganho kkkk infelizmente vou ser obrigado a correr atrás dos meus direitos, as provas já estão aí
Arquivos anexados:
 

Boa noite,

entre em contato com a corretora para verificar o que ocorreu. Pode ser que ela tenha zerado automaticamente a sua posição devido ao horário, se realmente foi isso, provável que só amanhã o mt5 some com essa posição.

Para tiro curto, é recomendável utilizar ordem na pedra pro gain.

abs.    

 
Romeu Bertho:

Boa noite,

entre em contato com a corretora para verificar o que ocorreu. Pode ser que ela tenha zerado automaticamente a sua posição devido ao horário, se realmente foi isso, provável que só amanhã o mt5 some com essa posição.

Para tiro curto, é recomendável utilizar ordem na pedra pro gain.

abs.    

A ordem sumiu as 19:00, sem sinal de loss no mt5 porém sigo com um prejuízo de -52 na plataforma como mostra na imagem, na corretora acontece a mesma coisa, do 118 de saldo que tinha, mostram apenas 82 e me mandaram um email da ordem como se tivesse feito uma venda, ou seja, um loss no tarde em questão. Mas amanhã mesmo entrarei em contato com a mesma pra verificar o que aconteceu. Sobre a pedra no gain, como funciona no mt5? Utilizo bastante scalp e tô tendo mais prejuízo do que lucro devido isso acontecer frequentemente na plataforma
 
Victor Porto:
A ordem sumiu as 19:00, sem sinal de loss no mt5 porém sigo com um prejuízo de -52 na plataforma como mostra na imagem, na corretora acontece a mesma coisa, do 118 de saldo que tinha, mostram apenas 82 e me mandaram um email da ordem como se tivesse feito uma venda, ou seja, um loss no tarde em questão. Mas amanhã mesmo entrarei em contato com a mesma pra verificar o que aconteceu. Sobre a pedra no gain, como funciona no mt5? Utilizo bastante scalp e tô tendo mais prejuízo do que lucro devido isso acontecer frequentemente na plataforma

Bom dia,

tudo indica que foi a corretora que zerou o trade pra você por (aparentemente) não ter margem o suficiente para dormir posicionado.

Scalper sempre opera com ordem na pedra justamente para evitar isso, sugiro que estude um pouco mais sobre os tipos de ordens, principalmente a ordem limitada. Aqui, você terá um panorama geral do funcionamento das ordens.

Abs.  

Flexible MetaTrader 5 trading system with all order types
Flexible MetaTrader 5 trading system with all order types
  • www.metatrader5.com
The MetaTrader 5 platform provides everything you need for successful trading, including up-to-date account information along with a powerful trading system. This platform also offers Market Depth, a separate accounting of orders and trades, the support of all types of trading orders and execution modes. Two position accounting systems...
 
Como faço para operar na conta real, pois não  consigo, como devo proceder, qual é a melhor corretora para operar.

Eu tenho conta na xp investimento mais estou com problemas com ela,  pois me cobraram  200 reais de uma corretagem, não sei de onde ele arrumaram essa corretagem tão cara
 
Com quem eu falo pra me devolver o dinheiro da minha conta gente por favor?
 
Um tal felipe silva me ligou e fez uma retirada da minha conta dizendo q ficaria na conta eaeysinvest eu liguei la e me falaram que tinha uma conta aberta mas nao tinha dinheiro...cadê meu dinheiro????
 
Cadê meu dinheiro????
 
L.maria MARIA:
Um tal felipe silva me ligou e fez uma retirada da minha conta dizendo q ficaria na conta eaeysinvest eu liguei la e me falaram que tinha uma conta aberta mas nao tinha dinheiro...cadê meu dinheiro????

Maria, boa tarde,

Aqui não é a EasyInvest. Você está no lugar errado.

Você precisa tratar com eles.

Abraços e boa sorte.

 
Edvar Rodrigues de Sousa:
Como faço para operar na conta real, pois não  consigo, como devo proceder, qual é a melhor corretora para operar.

Eu tenho conta na xp investimento mais estou com problemas com ela,  pois me cobraram  200 reais de uma corretagem, não sei de onde ele arrumaram essa corretagem tão cara

Olá Edvar,

Precisa procurar uma corretora. Qual você vai escolher? infelizmente isso não posso lhe ajudar e creio que pelas regras do fórum também não é permitido induzir investidores para escolha de corretora.

E quanto a cobrança que você teve com a XP, sugiro você ver com eles o que foi exatamente o que houve e entender, pesquisar, estudar sobre como evitar isso, pois se você não entender como ocorreu essa cobrança você terá os mesmos problemas em outras, pois todas elas são relativamentes semelhantes quanto a cobranças de taxas, encargos, tributos, etc.

Abraços e boa sorte.

Razão: