Duvida sobre o Terminal Web

 
Boa Tarde amigos, estou iniciando agora com o VPS e gostaria de saber porque não aparece para eu setar o Timeframe de 3 minutos no Terminal Web.  e também se alguém ja utiliza EA pelo terminal,  Funciona bem?
 
Meu mt5 no 1m ao emtrar volatilidade ele trava e tem um delay mostro.. sabe se é possivel diminiu ou acabar com isso?
Net de 35 megas
 
vulto82:
Boa Tarde amigos, estou iniciando agora com o VPS e gostaria de saber porque não aparece para eu setar o Timeframe de 3 minutos no Terminal Web.  e também se alguém ja utiliza EA pelo terminal,  Funciona bem?

O terminal web é bem limitado comparado ao MT para desktop. Ele é bom somente para acompanhar as operações abertas. Te recomendo usar o MT para desktop onde você vai ter todos os mais de 20 tempos gráficos.

 
sidney silva:
Meu mt5 no 1m ao emtrar volatilidade ele trava e tem um delay mostro.. sabe se é possivel diminiu ou acabar com isso?
Net de 35 megas

O problema não é sua internet e sim o servidor (péssimo) das corretoras nacionais. É um dos vários motivos que me fazem operar no mercado internacional.

Razão: