Existe alguma maneira de fazer a negociação se tornar automática por inteligencia artificial?

 

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se existe alguma maneira de tornar o processo de negociação automático?

Baixei o Meta Trader 4 e tenho um conta com fundos e fiz inclusive uma conta demo. Mas ainda não comecei a investir porque tenho a dúvida de se o processo pode ser automatizado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

 
Jayme Valarelli:

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se existe alguma maneira de tornar o processo de negociação automático?

Baixei o Meta Trader 4 e tenho um conta com fundos e fiz inclusive uma conta demo. Mas ainda não comecei a investir porque tenho a dúvida de se o processo pode ser automatizado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Sim,  pode ser automatizado.

Defina "inteligência artificial"...

 
Jayme Valarelli:

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se existe alguma maneira de tornar o processo de negociação automático?

Baixei o Meta Trader 4 e tenho um conta com fundos e fiz inclusive uma conta demo. Mas ainda não comecei a investir porque tenho a dúvida de se o processo pode ser automatizado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Sugiro que estude os conceitos de negociação automatizada e de inteligencia artificial. Você esta confundindo as coisas (ou redige pessimamente suas questões)!

Sugiro também que estude (e muito) mercados de capitais.

Razão: