Boleta com pontos errados no MT5

 

  Amigos, antes de tudo, um Feliz Natal!!!

Gostaria de uma ajuda em relação a pontos que são marcados na boleta e no gráfico. 

Quando faço uma compra ou venda, posso arrastar as linhas de TP e SL para ajustar quantos pontos quero alcançar ou sair da operação, porém, quanto vejo, por exemplo 100 pontos na linha vermelha do gráfico, vejo outro valor quando abro a boleta para modificar os pontos por ela. Não deveria ser o mesmo valor?? a boleta marca uma pontuação muito inferior ao que é mostrado no gráfico!!

Alguém sabe consertar isso??????

 
andreevang:

  Amigos, antes de tudo, um Feliz Natal!!!

Gostaria de uma ajuda em relação a pontos que são marcados na boleta e no gráfico. 

Quando faço uma compra ou venda, posso arrastar as linhas de TP e SL para ajustar quantos pontos quero alcançar ou sair da operação, porém, quanto vejo, por exemplo 100 pontos na linha vermelha do gráfico, vejo outro valor quando abro a boleta para modificar os pontos por ela. Não deveria ser o mesmo valor?? a boleta marca uma pontuação muito inferior ao que é mostrado no gráfico!!

Alguém sabe consertar isso??????

O MT é usado mundialmente, sendo assim ele usa o termo pips e pipets. Pode ser que ao modificar uma operação ele esteja exija que você especifique em pips (não tenho certeza, pois não opero o mercado nacional).
1 pip equivale a 10 pipets, ou 10 pontos.
Se desejar um painel de negociação de verdade (conhecido como boleta no Brasil) pesquise no mercado por LT Trade Panel, é gratuito e pode te ajudar.

Razão: