ROBO FX 2.0

 
boa tarde amigos , gostaria de uma ajuda ... comecei agora nesse mundo forex mas preciso muito de ajuda , pois me arrumaram um robo chamado fx 2.0 nao sei se e bom , e nem configurar , comecei a usar ele mas tive perdas bruscas com ele + de 30 dolares em um dia, gostaria de saber se tem uma configuraçao especifica para usar , ou outro tipo de robo pra iniciantes que seja melhor .. DSD JA MUITO OBRIGADO !!
 

Antes de operar um robô você deve saber o funcionamento e configuração deste.

Faça testes na conta Demo antes de operar.

 
boa tarde, me envie o arquivo e vejo pra vc. as vezes é simples de configurar. talvez eu tenha aqui uma set boa pra ele, mas preciso ver os parametros pra ver se é o mesmo. mande o robo aqui e ja testo pra vc.
 
jchagassilva:
boa tarde amigos , gostaria de uma ajuda ... comecei agora nesse mundo forex mas preciso muito de ajuda , pois me arrumaram um robo chamado fx 2.0 nao sei se e bom , e nem configurar , comecei a usar ele mas tive perdas bruscas com ele + de 30 dolares em um dia, gostaria de saber se tem uma configuraçao especifica para usar , ou outro tipo de robo pra iniciantes que seja melhor .. DSD JA MUITO OBRIGADO !!

Olá, simplesmente colocar um robô é perigoso, você precisa ter o contato com o desenvolvedor que criou, para entender como funciona, e fazer diversos backtest e teste em conta demo, para tentar identificar a forma como o robô trabalha.

Razão: