Alguem me ajuda por gentileza! :D

 

Boa tarde!!

Por gentileza alguém para me ajudar a programar esse EA.

O arquivo TESTE2, é o arquivo que quero que funcione. Pois o Arquivo TESTE1 funciona porém sem o TRALINGSTOP. 

Ai Preciso da ajuda de vocês para me ajudar a programar, pois não sei o que tem de errado no TESTE2 conforme anexo .JPG

Quero que o TESTE1 junte o TralingStop sabe.

Ex:

Estratégia HEDGE.

Compra +50

venda -50

Aonde quando minha compra ou venda for executada e o preço for a favor da minha operação e chegar a +50 pontos meu stoploss suba para o ponto da operação. e depois o tralingstop va subindo de 10+ pontos.

Espero que entendam minha logica.

Se alguem de boa vontade me ajudar fico agradecido. Obrigado!


Atte,


Eleonay

Arquivos anexados:
 

O que significa:

1) Socket read(available) failed,size:524288 ?

2) CopyBuffer1 error = 4022 ?

3) CopyBuffer1 error = 4806 ?


Como arrumar?

Grato!

 
Eleonay:

Boa tarde!!

Por gentileza alguém para me ajudar a programar esse EA.

O arquivo TESTE2, é o arquivo que quero que funcione. Pois o Arquivo TESTE1 funciona porém sem o TRALINGSTOP. 

Ai Preciso da ajuda de vocês para me ajudar a programar, pois não sei o que tem de errado no TESTE2 conforme anexo .JPG

Quero que o TESTE1 junte o TralingStop sabe.

Ex:

Estratégia HEDGE.

Compra +50

venda -50

Aonde quando minha compra ou venda for executada e o preço for a favor da minha operação e chegar a +50 pontos meu stoploss suba para o ponto da operação. e depois o tralingstop va subindo de 10+ pontos.

Espero que entendam minha logica.

Se alguem de boa vontade me ajudar fico agradecido. Obrigado!


Atte,


Eleonay

Olá,

Bem difícil, você encontrar alguém que vai programar um robô para você de graça. A ideia do fórum é ajudar com a programação em si, se você é programador e está com dificuldade em algum trecho do código poste e detalhe a situação. Se você não tem nenhum conhecimento de programação sugiro solicitar um serviço da Aba Freelance

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
I need an indicator, OBV as candlesticks, that plots under main window. Need to put several medias over it, as my choice... Need to work on every timeframe. Example as below... Tks Olá, preciso de alguém para desenvolver uma boleta de ordem forex para metatrader4. A boleta deve ter as seguintes funcionalidades: STOP - PTS: Stop Loss em...
 
Teofilo Barbosa:

O que significa:

1) Socket read(available) failed,size:524288 ?

2) CopyBuffer1 error = 4022 ?

3) CopyBuffer1 error = 4806 ?


Como arrumar?

Grato!

Por favor, poste sua dúvida em um tópico exclusivo, não atrapalhe esse tópico se sua dúvida não tem relação com o mesmo.

Razão: