Conta DEMO 'igual' conta REAL

 

Prezados,

Estou testando um EA da biblioteca que abre ordens com os comandos OpenBuy e OpeSell. Faço testes na conta DEMO onde deixo. 

Na conta DEMO creio que não há fila no book e os preços são executados no valor da ordem de compra ou venda.

Visando deixar o teste o mais parecido possível com a conta REAL me resta apenas tentar fazer com que as compras e as vendas ocorram a - 5 pontos ou +5 pontos do preço que seria a entrada.

Só mini índice (WINZ19).

Exemplo: Digamos que minha ordem de compra seria a 109665 pontos, como o novo recurso a ordem passaria a ser 109670 (5 pontos a mais). Na venda seria -5.

Aí eu pergunto: Tem algum macete + - fácil que eu possa escrever abaixo do OpenBuy e OpenSell que faça o EA comprar/vender a +5 e -5 do preço que seria a compra e a venda ?


Grato

   

 
sergiomt:

Prezados,

Estou testando um EA da biblioteca que abre ordens com os comandos OpenBuy e OpeSell. Faço testes na conta DEMO onde deixo. 

Na conta DEMO creio que não há fila no book e os preços são executados no valor da ordem de compra ou venda.

Visando deixar o teste o mais parecido possível com a conta REAL me resta apenas tentar fazer com que as compras e as vendas ocorram a - 5 pontos ou +5 pontos do preço que seria a entrada.

Só mini índice (WINZ19).

Exemplo: Digamos que minha ordem de compra seria a 109665 pontos, como o novo recurso a ordem passaria a ser 109670 (5 pontos a mais). Na venda seria -5.

Aí eu pergunto: Tem algum macete + - fácil que eu possa escrever abaixo do OpenBuy e OpenSell que faça o EA comprar/vender a +5 e -5 do preço que seria a compra e a venda ?


Grato

   

Olá! 
É só acrescentar os 5 pontos no preço de entrada do openbuy, ou seja, Ask + 5.
E diminuir os 5 pontos no preço de entrada do opensell, ou seja, Bid - 5. 
Sucesso aí! 👍 😀 

 
Samuel Sant Anna:
Olá! 
É só acrescentar os 5 pontos no preço de entrada do openbuy, ou seja, Ask + 5.
E diminuir os 5 pontos no preço de entrada do opensell, ou seja, Bid - 5. 
Sucesso aí! 👍 😀 

Grato Samuel

 
Olá amigos, aproveitando a "deixa"... vocês que operam no WINxxx em conta REAL, com EA, quando executa a ordem tem dado apenas 5 pontinhos de diferença ou tem executado com uma diferença maior? 
 
Alguem usa o grafico mini indice? eu não estou achando esse grafico
 
Ruy Christian Hoffmann:
Olá amigos, aproveitando a "deixa"... vocês que operam no WINxxx em conta REAL, com EA, quando executa a ordem tem dado apenas 5 pontinhos de diferença ou tem executado com uma diferença maior? 

olá Ruy,

Você precisa estudar o conceito de Book de Ofertas e Spread... Nem sempre é 5pts no índice...


;)

 
Flavio Jarabeck:

olá Ruy,

Você precisa estudar o conceito de Book de Ofertas e Spread... Nem sempre é 5pts no índice...


;)

Flávio sempre me ajudando, muito obrigado mais uma vez :)


Pois é, senti na "pele".   Tem variações que estão dando até 15 pontos favoráveis ou desfavoráveis.

Tenho usado sempre ASK/BID respectivamente.

Mas isso na minha conexão local que está rodando a 67ms. Contratei hoje a VPS do MQL5 e acho que vai melhorar, ai creio que vou conseguir visualizar melhor se está sendo ineficiência minha com o conceito de Book de Ofertas ou se é apenas velocidade e spread que estão refletindo na minha negociação.

Obrigado,

Razão: