EA com problema para zerar a posição.

 

Eu paguei para uma desenvolvedor fazer um EA, porém quando ele compra ou vende mais de uma vez, ele não considera a média dos dois preços para se basear o TP, ele apenas considera o preço da ultima operação.

Alguém poderia me ajudar, por que o programado testou na plataforma dele e funcionou, porém na minha não funciona. No código tem um erro mas o programador diz que não é bug.

Arquivos anexados:
 
IntraderPro:

Eu paguei para uma desenvolvedor fazer um EA, porém quando ele compra ou vende mais de uma vez, ele não considera a média dos dois preços para se basear o TP, ele apenas considera o preço da ultima operação.

Alguém poderia me ajudar, por que o programado testou na plataforma dele e funcionou, porém na minha não funciona. No código tem um erro mas o programador diz que não é bug.

É apenas uma mensagem de advertência, não é um erro. O programador pelo menos poderia ter sido mais cuidadoso.

O problema talvez seja que ambos estão confundindo o comportamento de 2 modalidades diferentes de operação: Conta Netting e conta Hedge...


;)

 
Flavio Jarabeck:

É apenas uma mensagem de advertência, não é um erro. O programador pelo menos poderia ter sido mais cuidadoso.

O problema talvez seja que ambos estão confundindo o comportamento de 2 modalidades diferentes de operação: Conta Netting e conta Hedge...


;)

Flavio,

Como resolvo este problema, tenho conta na clear.

 

Legal, também acredito que deve ser o tipo de conta de negociação que está utilizando  Conta Netting e conta Hedge, nem todas as corretoras permitem contas Hedge, acredito que tenha que entrar em contato com a corretora para verificar, outro ponto, caso queira segue um link de um tópico que fala sobre o assunto. https://www.mql5.com/pt/forum/91033

Sistema 'netting' e Sistema 'hedging': o que você deveria saber!
Sistema 'netting' e Sistema 'hedging': o que você deveria saber!
  • 2016.07.10
  • www.mql5.com
Decidi criar esse tópico para concentrar as dúvidas aqui no Fórum relacionadas às diferenças entre os diferentes sistemas de controle de posição: S...
 
Renildo Severino Silva:

Legal, também acredito que deve ser o tipo de conta de negociação que está utilizando  Conta Netting e conta Hedge, nem todas as corretoras permitem contas Hedge, acredito que tenha que entrar em contato com a corretora para verificar, outro ponto, caso queira segue um link de um tópico que fala sobre o assunto.  https://www.mql5.com/pt/forum/91033

Renildo,

Obrigado pela resposta.

Parece que minha corretora Clear só aceita Netting account, preciso saber se consigo resolver isso dentro do codigo do programador, porem não entendo nada deste codigo.

Razão: