Erro em operações no WINZ19 no dia 23/10/19 Modal DMA4

 

Olá à todos!

Alguém já viu isso?

Estou otimizando meu robô, que opera no candle "0" e especificamente no dia 23/10 a partir das 10:45, ele realiza um punhado de entradas e saídas nos mesmos candles, sem nem mesmo atingir o SL ou TP, apesar destas ordens estarem colocadas no gráfico do WINZ19. No diário ele registra a entrada e logo em seguida, no mesmo segundo, relata stoploss triggered no preço de entrada, mesmo o Sl estando 100 pontos abaixo por exemplo. Testei no modo cada tick baseado em ticks reais e execução aleatória, mas o erro sempre aparece no mesmo dia e horário. Ele tem um parâmetro que o faz aguardar "x" candles após o fechamento de uma operação para abrir outra, e, nestes momentos a função simplesmente não funciona.

O resto do tempo, ele age exatamente da forma esperada e inclusive estou usando ele em conta real, sem problemas. Seria alguma coisa no histórico da corretora? Testando na Xp, ele deu o problema no dia 31/10, mas no dia 23 foi tudo ok. 

O que pode ser? 

Erro em teste

 
O que erro MG17?
Alguém pode me auxiliar quando disparo uma ordem?
 
AlessandroSam:
O que erro MG17?
Alguém pode me auxiliar quando disparo uma ordem?

Opa bom dia,

seu perfil de investidor na corretora não permite operações com derivativos. No questionário coloca um saldo de R$1,00 ou marque que já operou com derivativos

Razão: