Como identificar lateralidade - Day trade bolsa lateral

 
Destinado a discutir melhores indicadores  para identificar lateralidade, visto que quando existe tendência a maioria funciona.
Outro problema que tenho visto é a bolsa conjugar tendência com lateralidade no mesmo dia. 
Outra coisa são indicadores que ficam no zero a zero ou no negativo.  
Qual o melhor stop?
O ideal seria o scalping? 
Hilo funciona bem com qual outro?
A maioria das estratégias não passam de 60% de ganho. 
 
potmoney:
Destinado a discutir melhores indicadores  para identificar lateralidade, visto que quando existe tendência a maioria funciona.
Outro problema que tenho visto é a bolsa conjugar tendência com lateralidade no mesmo dia. 
Outra coisa são indicadores que ficam no zero a zero ou no negativo.  
Qual o melhor stop?
O ideal seria o scalping? 
Hilo funciona bem com qual outro?
A maioria das estratégias não passam de 60% de ganho. 

As respostas as suas perguntas são relativas, não dá para responder como um ponto efetivo, mas vamos lá:

Melhor Stop: Relativo a alguns fatores individuais para cada um, mas se isolar o fator individual creio que sobra como principais fatores para decisão a junção de: (1) volatilidade dos movimentos laterais antecessores + (2) teto e fundo dos movimento laterais antecessores + (3) Proporção de lucro/prejuízo, ou seja seu TP + (4) distância entre valores compra/venda + (5) horário do mercado que vai abrir sua Posição + (6) condição de sua infra (latência, velocidade, equipamento, corretora, etc) + (7) tipo do papel (ações, indices...). Ou seja, eu disse tudo e não respondi a sua pesquisa no final das contas, pois como falei não existe um número certo xxx ou yyyy ideal. O ideal de agora não é o mesmo ideal para daqui a 10 minutos;

O ideal seria scalping? Resposta: para movimento lateral, creio que sim;

Hilo: Resp: Não sei, não uso indicadores;

60%???: Resposta, você está sendo muito mas muito otimista e bonzinho, eu acredito que a maioria se quer consegue sair do zero, ou seja, ficam mesmo é no negativo quando vão somar períodos superiores a 6 meses. Uma minúscula fatia é que chegam aos >= 60% em contas Produtivas valores líquidos consistentes acima de 6 meses. Pois 1 dia, 1 semana ou 1 mês não vale né? ai qualquer um faz.

espero ter ajudado em algo :)

abraços :)

Razão: