não estou conseguindo logar na conta demo

 
alguém consegue me ajudar?
 
Sua pergunta é igual alguém dizer que não consegue ligar o carro/moto amigo, pode ser dezenas de fatores. Que tipo de erro está recebendo? Seja mais específico para que possamos lhe ajudar :)
 

Bom dia.

instalei o Meta Trader 5 e fica somete AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO nos gráficos. Minha corretora não responde meus e-mails. Alguém

consegue me ajudar?

Grato

 
Naldo Santtos:

Bom dia.

instalei o Meta Trader 5 e fica somete AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO nos gráficos. Minha corretora não responde meus e-mails. Alguém

consegue me ajudar?

Grato

Boa tarde Naldo, cara isso pode ser problema da conexão do gráfico cm internet, olha do lado direito do gráfico o estado da conexão ou clica em cima e escolha a melhor opção ou instale um vpn.

 
Gato do Norte:

Boa tarde Naldo, cara isso pode ser problema da conexão do gráfico cm internet, olha do lado direito do gráfico o estado da conexão ou clica em cima e escolha a melhor opção ou instale um vpn.

Gato do Norte:

Boa tarde Naldo, cara isso pode ser problema da conexão do gráfico cm internet, olha do lado direito do gráfico o estado da conexão ou clica em cima e escolha a melhor opção ou instale um vpn.

Obrigado mano. Você tem razão, mas fiz tudo isso e não deu.. veja a imagem.
Arquivos anexados:
 
Naldo Santtos:
Obrigado mano. Você tem razão, mas fiz tudo isso e não deu.. veja a imagem.

Talvez vc em copiar e colar a senha, se este foi o caso,  pode ser q vc copiou junto a senha um espaço em branco e salvou a senha. Tenta novamente abra o mt5 clica em Arquivo depois em Abrir Conta depois escolha o servidor de sua corretora   depois clica em Usar uma conta de negociação existente,  coloque os dados d sua conta novamente e conclui. 

 

Não consigo criar conta demo na XP. Algum amigo pode ajudar?

 
Nã tela Abrir cota demo , o botão voltar não esta ativo.
Razão: