Dificuldades para realizar assinatura de sinal no MT5

 

Bom dia

Fiz o cadastro na comunidade mql5 e criei um sinal do MT5 para poder copiar em outras contas, porém quando assino o sinal em outra conta aparece a informação no MT5: "Assinatura falhada: A conta de negociação já é utilizada como sinal". O estranho é que na conta que necessito assinar eu não tenho nenhum sinal criado ou assinado. Alguém já passou por este problema e pode me auxiliar por favor?

 
Marcos Rafael Bettu:

Bom dia

Fiz o cadastro na comunidade mql5 e criei um sinal do MT5 para poder copiar em outras contas, porém quando assino o sinal em outra conta aparece a informação no MT5: "Assinatura falhada: A conta de negociação já é utilizada como sinal". O estranho é que na conta que necessito assinar eu não tenho nenhum sinal criado ou assinado. Alguém já passou por este problema e pode me auxiliar por favor?

Oi Marcos você escreveu:  "Fiz o cadastro na comunidade mql5 e criei um sinal do MT5" então a conta é vendedora de sinal.   

 

Bom dia Rogerio. Lendo seu comentário percebi que escrevi errado. A situação é a seguinte: possuo duas contas no mql5. A conta 1 quero deixar como provedora de sinal e por isso cadastrei a mesma como tal. A conta 2 quero copiar o sinal da conta 1. É a conta 2 que aparece a informação de assinatura falhada. 

Obrigado pela atenção.

 
Marcos Rafael Bettu:

Bom dia Rogerio. Lendo seu comentário percebi que escrevi errado. A situação é a seguinte: possuo duas contas no mql5. A conta 1 quero deixar como provedora de sinal e por isso cadastrei a mesma como tal. A conta 2 quero copiar o sinal da conta 1. É a conta 2 que aparece a informação de assinatura falhada. 

Obrigado pela atenção.

Bom dia,

não sei o que pode ser, pois já fiz a mesma coista para testar a cópia do sinal e funcionou.

O cadastro "fake" que eu criei é um usuário comum com e-mail válido e diferente do meu.

 
Você diz criar uma nova conta para copiar o sinal da conta 1?
 

Olá galera,

Meu sobrinho está com a conta apresentando "Restrições financeiras", e eu não consigue renovar assinatura e nem copiar outros sinais, tem saldo suficiente, não está com rebaixamento (DD) elevado na conta, ou seja, está tudo certinho.

O MQL pede para que entre em contato com eles pelo suporte tecnico, já aabriu um chamado desde o dia 18/02 mas eles não me respondem.

Necessita renovar uma assinatura que vence hoje.

Socorro, alguem aí está com esse mesmo problema?

Alquem pode me ajudá-lo.


Obrigado

 

Tambem tive problema ao fazer um deposito na conta, alem de não conseguir fazer o deposito a minha conta ficou com restrição financeira, agora não consigo nem renovar as assinatura dos meus sinais

Socorro, Help, Help.

 

Bom dia,

Tive um problema ao subscrever um sinal e o valor ficou como saldo no MQL5. Não consigo levantar este saldo, não consigo assinar novos sinais nem utilizar o saldo. Agora não consigo nem renovar as assinatura dos meus sinais nem utilizar os sinais nas minhas contas.

Socorro...

 
Nuno Gomes: por favor não consigo ver o ss 100dollars que depósitei,pode me a judar

Bom dia,

Tive um problema ao subscrever um sinal e o valor ficou como saldo no MQL5. Não consigo levantar este saldo, não consigo assinar novos sinais nem utilizar o saldo. Agora não consigo nem renovar as assinatura dos meus sinais nem utilizar os sinais nas minhas contas.

Socorro...

Razão: