Saque a partir do Paypal

 

Pessoal, boa noite.

Alguém pode me dar uma luz de como posso fazer para sacar dinheiro aqui da minha conta do MQL5 e levar para o Paypal?

Já sou vendedor verificado porém lá na tela de opções de site para sacar, não consigo de jeito nenhum selecionar a opção o Paypal. O botão fica cinza e não é clicável.

 

Paulo, boa noite.

Só é possível realizar o saque do dinheiro que entrou em sua conta a partir de terceiros, ou seja, através da venda de algum produto/prestação de serviço via freelance, etc.

Se você se encaixa nesta categoria, acho melhor você entrar em contato com o service desk do MQL5.

Só lembando que você não consegue sacar o dinheiro que você depositou.

Abs.

 
Romeu Bertho:

Paulo, boa noite.

Só é possível realizar o saque do dinheiro que entrou em sua conta a partir de terceiros, ou seja, através da venda de algum produto/prestação de serviço via freelance, etc.

Se você se encaixa nesta categoria, acho melhor você entrar em contato com o service desk do MQL5.

Só lembando que você não consegue sacar o dinheiro que você depositou.

Abs.


Fala Romeu. É exatamente essa a questão em tela, um saldo residual que tenho na conta MQL5 e que não irei utilizar e gostaria de resgatar. Não há como fazer isso? Eles bloqueiam nosso dinheiro?

 

Paulo, boa noite.

Não tem como sacar o dinheiro que você mesmo depositou, apenas aquele que você ganhou prestando algum tipo de serviço.

Este artigo explica tudo direitinho.

Abs.

 
Paulo Ruas:


Fala Romeu. É exatamente essa a questão em tela, um saldo residual que tenho na conta MQL5 e que não irei utilizar e gostaria de resgatar. Não há como fazer isso? Eles bloqueiam nosso dinheiro?

Por que será que isso acontece
Razão: