Arrastar a média do robô de Média Móvel - página 2

 
Flavio Jarabeck:

De novo, respondendo de uma maneira mais Politicamente Correta, já que levei uma reprimenda pela minha crueldade no meu post original,

Não, não vou te ajudar...

Você está vendendo um produto no Marketplace - QUE VOCÊ NÃO CRIOU,  segundo você - o que constitui um mega-amadorismo só para ganhar dinheiro. E, se os seus clientes precisarem de ajuda, e se o seu produto precisar de bug-fixing? O quê você vai dizer a eles??

Se você fosse um trader sério, você ganharia dinheiro com Trade, não com EAs...

E, se você fosse um desenvolvedor sério precisando de ajuda, eu te ajudaria...

Olá Flavio Jarabeck,

Não vejo nenhuma solicitação para ser politicamente correto nas Regras do Fórum (ver cópia abaixo), e também não entendi o que você refere como reprimenda, pois aqui no máximo o que os moderadores devem fazer é ocultar posts que ferem as regras e comunicar seus autores (talvez seja isso que esteja se referindo como reprimenda). No meu caso específico, quando necessário ocultar algum post por considerar que está ferindo as regras, tomo o cuidado de fazer sem juízo de valor, o que no máximo poderia ser considerado como moderação do fórum.

Quanto a colaborar ou não, penso que é uma opção de todos aqui, mas seguir as regras é uma obrigação.

Regras do Fórum (https://www.mql5.com/pt/about/rules)

1. Por favor, seja educado na participação deste fórum. Quaisquer mensagens que possam ofender outros visitantes do fórum são proibidas.

2. As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção.

3. Todas as discussões sobre as relações pessoais entre os participantes do fórum são proibidas.

4. É proibida a utilização de expressões obscenas.

5. Postagem de mensagens de publicidade, spam e flood são proibidas.

6. Várias quebras de regras, ignorando observações dos moderadores e desrespeito para com a administração irá resultar em banimento do fórum sem qualquer explicação.

Sds.,
Rogério Figurelli


Regras
Regras
  • www.mql5.com
Por favor, seja educado na participação deste fórum. Quaisquer mensagens que possam ofender outros visitantes do fórum são proibidas. As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção. Todas as discussões sobre as relações pessoais...
 
Rogerio Figurelli:

Olá Flavio Jarabeck,

Não vejo nenhuma solicitação para ser politicamente correto nas Regras do Fórum (ver cópia abaixo), e também não entendi o que você refere como reprimenda, pois aqui no máximo o que os moderadores devem fazer é ocultar posts que ferem as regras e comunicar seus autores (talvez seja isso que esteja se referindo como reprimenda). No meu caso específico, quando necessário ocultar algum post por considerar que está ferindo as regras, tomo o cuidado de fazer sem juízo de valor, o que no máximo poderia ser considerado como moderação do fórum.

Quanto a colaborar ou não, penso que é uma opção de todos aqui, mas seguir as regras é uma obrigação.

Regras do Fórum (https://www.mql5.com/pt/about/rules)

1. Por favor, seja educado na participação deste fórum. Quaisquer mensagens que possam ofender outros visitantes do fórum são proibidas.

2. As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção.

3. Todas as discussões sobre as relações pessoais entre os participantes do fórum são proibidas.

4. É proibida a utilização de expressões obscenas.

5. Postagem de mensagens de publicidade, spam e flood são proibidas.

6. Várias quebras de regras, ignorando observações dos moderadores e desrespeito para com a administração irá resultar em banimento do fórum sem qualquer explicação.

Sds.,
Rogério Figurelli


Eu entendi, você é  "By The Book"...

Os indivíduos aqui não são...

É por isso que me revolta ver um sujeito que nem sabe programar, vender EAs para prováveis incautos...

Se quisermos tornar a comunidade MQL5 em algo que nos orgulhe no futuro, devemos limar estes aventureiros já na raíz...

Ninguém das "Antigas" tem mais paciência para aturar este tipo de pessoal... É por isso que nem colaboram mais com o Fórum...

Me diga que estou errado...

;)

 
Evandro Goncalves:

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de fazer assim:

- Arrastar a média: a cada 100 pontos que o preço for para o lado errado, quero que ele dobre a quantidade de contratos. Por exemplo: se vendeu 2 contratos a 96000 no WIN e o preço subiu para 96100, eu quero que ele venda mais 4 contratos. A cada 100 pontos do lado errado, ele vai dobrando a quantidade de contratos.

Este é o trecho do meu código que faz as compras e vendas:

Se precisar, posso mandar o código completo também.

Obrigado.

Vai emburacar à velocidade da luz.

Sem falar na margem pra fazer isso.
 
Flavio Jarabeck:

Eu entendi, você é  "By The Book"...

Os indivíduos aqui não são...

É por isso que me revolta ver um sujeito que nem sabe programar, vender EAs para prováveis incautos...

Se quisermos tornar a comunidade MQL5 em algo que nos orgulhe no futuro, devemos limar estes aventureiros já na raíz...

Ninguém das "Antigas" tem mais paciência para aturar este tipo de pessoal... É por isso que nem colaboram mais com o Fórum...

Me diga que estou errado...

;)

Prezado Flavio Jarabeck, entendo sua indignação, mas para mim, independentemente das regras aqui, você ou qualquer outro perde a razão quando pega pesado ou usa expressões ofensivas com qualquer colega de fórum, seja o erro que esse estiver cometendo, portanto, penso que está errado, sim.
Apesar de também ser “das antigas”, quando se programava “ligando fios” ou até mesmo com cartões perfurados, sou mais a favor de construir pontes, ao invés de derrubar as existentes, e acredito que o fórum que você quer construir só vai surgir se tratarmos todos aqui com educação, paciência e espírito colaborativo, ajudando os iniciantes ou experientes, os que não acreditamos ou concordamos e, até mesmo, os concorrentes ou inimigos, mesmo que alguns deles se disfarcem de cordeiros ou vendam a alma, para ter vantagem competitiva ou algum lucro, o que não é raro encontrarmos no mercado financeiro.
Sds.,
Rogério
Razão: