Tudo sobre os primeiros passos com MetaTrader (perguntas mais frequentes) - página 3

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Aguardando atualização

VG81, 2019.05.21 00:33

Olá Pessoal sou novo na plataforma, porque aparece pra mim aguardando atualização? 

 
Olá! Instalei o MT5-Demo e estou adicionando ativos de WIN e WDO. Deveria aparecer WINJ19  e está aparecendo WINJ20 e os valores estão zerados. A tela aparece com "aguardando atualização". Os demais ativos estão ok. Podem me ajudar? Fico no aguardo. 
 
Jsilvaeng:
Olá! Instalei o MT5-Demo e estou adicionando ativos de WIN e WDO. Deveria aparecer WINJ19  e está aparecendo WINJ20 e os valores estão zerados. A tela aparece com "aguardando atualização". Os demais ativos estão ok. Podem me ajudar? Fico no aguardo. 

Bom dia,

leia esse artigo sobre mini contratos e em especial a formação do nome do instrumento. 

Entenda os mini contratos e aprenda como operar Mini Índice e Mini Dólar
Entenda os mini contratos e aprenda como operar Mini Índice e Mini Dólar
  • dinheirama.com
Olá amigos! No artigo anterior apresentei à vocês os mini contratos, que realmente estão na moda e em alta nas corretoras. Expliquei os 5 principais motivos para isso, e se ainda não leu, recomendo que o faça clicando aqui. Agora irei explicar em mais detalhes o que eles são. Mini é igual ações? Na bolsa de valores operamos ativos financeiros...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

leia esse artigo sobre mini contratos e em especial a formação do nome do instrumento. 

Obrigada pela atenção.
 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

JANELA OPÇÕES - desabilitada

Daniel Andrejczuk, 2019.05.27 19:44

Senhores, boa tarde!

Existe a janela de opções, inclusive no manual de usuário do metatrader, mais quando tento acessar ela esta desabilita, como fazer para utilizar?

Att.


Daniel