Tudo sobre os primeiros passos com MetaTrader (perguntas mais frequentes) - página 3

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Aguardando atualização

VG81, 2019.05.21 00:33

Olá Pessoal sou novo na plataforma, porque aparece pra mim aguardando atualização? 

 
Olá! Instalei o MT5-Demo e estou adicionando ativos de WIN e WDO. Deveria aparecer WINJ19  e está aparecendo WINJ20 e os valores estão zerados. A tela aparece com "aguardando atualização". Os demais ativos estão ok. Podem me ajudar? Fico no aguardo. 
 
Jsilvaeng:
Olá! Instalei o MT5-Demo e estou adicionando ativos de WIN e WDO. Deveria aparecer WINJ19  e está aparecendo WINJ20 e os valores estão zerados. A tela aparece com "aguardando atualização". Os demais ativos estão ok. Podem me ajudar? Fico no aguardo. 

Bom dia,

leia esse artigo sobre mini contratos e em especial a formação do nome do instrumento. 

Entenda os mini contratos e aprenda como operar Mini Índice e Mini Dólar
Entenda os mini contratos e aprenda como operar Mini Índice e Mini Dólar
  • dinheirama.com
Olá amigos! No artigo anterior apresentei à vocês os mini contratos, que realmente estão na moda e em alta nas corretoras. Expliquei os 5 principais motivos para isso, e se ainda não leu, recomendo que o faça clicando aqui. Agora irei explicar em mais detalhes o que eles são. Mini é igual ações? Na bolsa de valores operamos ativos financeiros...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

leia esse artigo sobre mini contratos e em especial a formação do nome do instrumento. 

Obrigada pela atenção.
 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

JANELA OPÇÕES - desabilitada

Daniel Andrejczuk, 2019.05.27 19:44

Senhores, boa tarde!

Existe a janela de opções, inclusive no manual de usuário do metatrader, mais quando tento acessar ela esta desabilita, como fazer para utilizar?

Att.


Daniel


 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Não consigo instalar

ronchi, 2015.07.08 05:53

Já revirei a internet procurando alguma informação e não encontrei nada que me ajudasse. O problema é que ao iniciar a instalação o MT5 me pede logo no primeiro item "selecione o melhor ponto de acesso" que eu selecione um servidor proxy, um login e uma senha. E eu não faço ideia do que pode ser isso. Se alguem puder ajudar sou muito grato desde já. Segue uma imagem do problema.

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Take profit e stop loss

Rogerio Figurelli, 2019.06.02 07:41

Olá gabriel vernick,

Para facilitar, separei no ótimo link sugerido, uma explicação de como o TP/SL funcionam (a mercado):

"Para os instrumentos com os modos de cálculo Exchange Stocks, Exchange Futures and Futures Forts, as ordens de Stop Loss e Take Profit disparam de acordo com o preço do último negócio (Last). Em outras palavras, uma ordem stop dispara quando o último preço toca o preço especificado. No entanto, você deve levar em consideração que a compra ou venda, como resultado da ativação da ordem é, em qualquer caso, executada segundo os preços de Ask e Bid, respetivamente.

Se durante a ativação do Take Profit ou Stop Loss a operação à mercado correspondente não puder ser executada (por exemplo, for rejeitada pela bolsa), a ordem não será excluída. Ele irá disparar novamente no próximo tick correspondente às condições de ativação da ordem."

Sds.,
Rogério Figurelli

Razão: