Custom Indicator in Expert Advisor

 

Hello guys.

I am looking for some explanatory material (document, video, expert example, etc.) that explains how I can use a custom indicator in my expert that I am developing.

I have a need to use an indicator that I got from the market, and that works well because of not finding the MACD indicator histogram native in Metatrader to use. So I need to use the custom indicator.

Can anybody help me ?


 
fernandoconcatto:

Hello guys.

I am looking for some explanatory material (document, video, expert example, etc.) that explains how I can use a custom indicator in my expert that I am developing.

I have a need to use an indicator that I got from the market, and that works well because of not finding the MACD indicator histogram native in Metatrader to use. So I need to use the custom indicator.

Can anybody help me ?


@fernandoconcatto,


Este Fórum eh em língua portuguesa.

Primeiro, você pode buscar indicador baseado em MACD no Codebase. Em uma breve pesquisa encontrei este indicador.

Pode também verificar se esta função não atende seus objetivos.

Para inserir no EA, leia este artigo e consulte a documentação.

[ ]'s

 

Olá Joscelino.

Obrigado por suas informações. Bastante esclarecedoras.

Porém não encontrei documentos que explicam como utilizar o indicador customizado no código MQL5. Você sabe como isso funciona ou teria um fonte de EA de exemplo para me fornecer ?

Att. Fernando.

 
fernandoconcatto:

Olá Joscelino.

Obrigado por suas informações. Bastante esclarecedoras.

Porém não encontrei documentos que explicam como utilizar o indicador customizado no código MQL5. Você sabe como isso funciona ou teria um fonte de EA de exemplo para me fornecer ?

Att. Fernando.

Olá fernandoconcatto recomendo o artigo em https://www.mql5.com/pt/articles/10
Sds.,
Rogério Figurelli

MQL5: Crie o seu próprio indicador
MQL5: Crie o seu próprio indicador
  • www.mql5.com
O que é um indicador? É um conjunto de valores calculados que deseja-se que sejam exibidos em uma tela de forma conveniente. Os conjuntos de valores são representados em programas como séries. Deste modo, a criação de um indicador significa escrever um algorítimo que manuseia algumas séries (séries de preço) e registra os resultados do...
Razão: