Programa não conecta ao servidor

 

Olá galera, Boa Tarde,

Fiz a migração ontem para MQL5, recebi o usuário e senha junto com o passo a passo que seguir rigorosamente.

Corretora: Clear

Servidor: CLEAR-PRD


Meu problema e que o app não conecta fica em N/A Ping desde que instalei, sendo que tenho internet e não conecta. 

Não pude operar hoje por isso.

FOTO EM ANEXO

Arquivos anexados:
Sem_t7tulo.jpg  177 kb
 
Cesar Vinicius:

Olá galera, Boa Tarde,

Fiz a migração ontem para MQL5, recebi o usuário e senha junto com o passo a passo que seguir rigorosamente.

Corretora: Clear

Servidor: CLEAR-PRD


Meu problema e que o app não conecta fica em N/A Ping desde que instalei, sendo que tenho internet e não conecta. 

Não pude operar hoje por isso.

FOTO EM ANEXO

Sugiro primeiro que verifique sua internet e reveja o passo-a-passo enviado pela corretora. Se tudo estiver ok e o problema persistir, entre em contato com o suporte da mesma.

 
Cesar Vinicius:


Pelo post dá para ver que vc é desenrolado, então tente fazer uma conexão aos servidores da Metaquotes.

No MT5 ==> Arquivo ==> Abrir conta ==> Digite: MetaQuotes   ==>  clique [Selecionar corretora] ==> Selecione na lista:  "MetaQuotes Software"  ==> clique [Avançar] ==> Abrir conta de demo...

Se não conectar, então o problema é no PC, verifique se o FIREWALL do windows ou do antivírus, está bloqueando a rede para alguns dos programas do MT5 (terminal64.exe, metatester.exe e metaeditor.exe)

Se conectar, então faça como o @Joscelino Celso de Oliveira disse.


Atenção: Pode acontecer uma atualização para BUILD 2009

 
Cesar Vinicius:

Olá galera, Boa Tarde,

Fiz a migração ontem para MQL5, recebi o usuário e senha junto com o passo a passo que seguir rigorosamente.

Corretora: Clear

Servidor: CLEAR-PRD


Meu problema e que o app não conecta fica em N/A Ping desde que instalei, sendo que tenho internet e não conecta. 

Não pude operar hoje por isso.

FOTO EM ANEXO

BA TB to com o mesmo problema......????????????????????????
 
TSACCHETT:
BA TB to com o mesmo problema......????????????????????????

Simples. Mesma solução. Basta ler.

 
Se a internet funciona normalmente, ou é firewall (do seu Windows ou da rede onde vc está conectado), ou então o problema é lá na corretora e o jeito é entrar em contato com ela.
 

Boa tarde pessoal,

Eu coloquei a Metatrader 5-Conta DEMO em um PC, utilizei normalmente, mas quando precisei iniciar na conta Real, utilizei outro PC, então desinstalei e refiz todos os passos de instalação. O que ocorre agora é que não consigo ter acesso, eu tento acessar, mas informa que falhou como: PRD-Failed (Account Disabled), além do PIN zerado. Já pedi Redefinição de senha mais de 3x e não consigo ter acesso. Alguém sabe como solucionar?

Desde já agradeço

Márcio

 
MTodd:

Boa tarde pessoal,

Eu coloquei a Metatrader 5-Conta DEMO em um PC, utilizei normalmente, mas quando precisei iniciar na conta Real, utilizei outro PC, então desinstalei e refiz todos os passos de instalação. O que ocorre agora é que não consigo ter acesso, eu tento acessar, mas informa que falhou como: PRD-Failed (Account Disabled), além do PIN zerado. Já pedi Redefinição de senha mais de 3x e não consigo ter acesso. Alguém sabe como solucionar?

Desde já agradeço

Márcio

Account Disabled = conta desabilitada

Pode ter inúmeras razões (saldo negativo, cadastro vencido, falta renovar questionário de perfil de investidor, demorou demais pra começar a usar a conta e eles deletaram, etc.)

Vc tem que entrar em contato com a corretora para reabilitar.

Razão: