Problemas com o Testador de Estratégias, Metatrader 5 não memoriza os Parâmetros de entradas

 

Quando eu modifico os Parâmetros de entrada no Testador de Estratégias, por exemplo Expert MACD, os valores digitados voltam aos parâmetros originais quando eu clico em outra guia e depois volto para a guia de parâmetros. resumindo: O testador de Estratégias não está gravando os parâmetros de entradas quando configuro o teste, executo o tese e volto para alterar as configurações que fiz, esses parametros estão nas configurações originais desfazendo todo trabalho que fiz antes.

Obs.: O MT5 está instalado num S.O. Linux Ubuntu 14.04  

 
O mesmo problema ocorre com vários amigos meus, em Windows mesmo. Comigo não ocorre, felizmente. Já tentei ajudar, pesquisei e não encontrei nenhuma informação.
 
Eu também estou com o mesmo problema
 
Israel Francisco:

Quando eu modifico os Parâmetros de entrada no Testador de Estratégias, por exemplo Expert MACD, os valores digitados voltam aos parâmetros originais quando eu clico em outra guia e depois volto para a guia de parâmetros. resumindo: O testador de Estratégias não está gravando os parâmetros de entradas quando configuro o teste, executo o tese e volto para alterar as configurações que fiz, esses parametros estão nas configurações originais desfazendo todo trabalho que fiz antes.

Obs.: O MT5 está instalado num S.O. Linux Ubuntu 14.04  

Vocë leu o tópico abaixo?
Problemas com TESTADOR DE ESTRATÉGIA
Problemas com TESTADOR DE ESTRATÉGIA
  • 2019.03.21
  • www.mql5.com
Geral: Problemas com TESTADOR DE ESTRATÉGIA
 

Bom dia galera!

Estou com algumas dificuldade no MQL.

Meu robô  identifica  as entrada, mais ele não estar dando a ordem de compra ou venda. não Abre. alguem poderia me ajudar por favor?

ele  pega certinho os padrões que coloquei pra ele me avisar mas ele nao abre nem a ordem de compra ou de venda no Mt4 ou Mt5.

alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

obrigado.

 
valverde230388:

Bom dia galera!

Estou com algumas dificuldade no MQL.

Meu robô  identifica  as entrada, mais ele não estar dando a ordem de compra ou venda. não Abre. alguem poderia me ajudar por favor?

ele  pega certinho os padrões que coloquei pra ele me avisar mas ele nao abre nem a ordem de compra ou de venda no Mt4 ou Mt5.

alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

obrigado.

Bom dia @valverde230388

Note que as plataformas são independentes, portanto sugiro você começar escolhendo uma delas e ajustando o código dela.

Se não esta executando as ordens, é necessário analisar o código, e o ideal é publicar essa parte aqui para melhor diagnóstico.

Seja como for, se você estiver iniciando em programação no Metatrader, recomendo ler o artigo https://www.mql5.com/pt/articles/496 para uma visão inicial mais completa dos principais elementos de linguagem, o que pode ajudar a identificar a causa do seu problema.

Sds.,

Rogério Figurelli

Uma rápida inicialização ou um guia breve para iniciantes
Uma rápida inicialização ou um guia breve para iniciantes
  • www.mql5.com
Olá, caro leitor! Neste artigo, tentaremos explicar e mostrar como você pode facilmente e rapidamente compreender os princípios da criação de Expert Advisors, trabalhar com indicadores, etc. Este artigo é destinado a iniciantes e não apresentará nenhuma dificuldade ou exemplos de difícil entendimento. Então, este artigo pode, provavelmente, não...
 

Bom dia pessoal, 

Meu problema é um pouco diferente, quando eu mando iniciar o testador de estratégias direto pelo ícone do MetaEditor ele executa um arquivo diferente do que eu estava codificando, independentemente de qual arquivo eu esteja ele sempre muda para um outro.


Alguém poderia me ajudar? 

Razão: