Média gráfico renko - forma de cálculo

 

Boa noite!

Existem médias "renko", se sim qual o conceito de cálculo ?

Pontualmente no Profit da Nelógica, a média que aparece no gráfico é de renko deles é baseada nos candles normais ou nos box do renko ?

Grato,

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Boa noite!

Existem médias "renko", se sim qual o conceito de cálculo ?

Pontualmente no Profit da Nelógica, a média que aparece no gráfico é de renko deles é baseada nos candles normais ou nos box do renko ?

Grato,

Daniel

Sugiro o artigo abaixo.

[ ]'s

Indicador para gráfico Renko
Indicador para gráfico Renko
  • www.mql5.com
O nome "Renko" é derivado da palavra japonesa "renga", ou seja, tijolo. O gráfico Renko é construído a partir de uma série de tijolos determinados pelas flutuações no preço. Quando um preço aumenta, um tijolo é colocado acima no gráfico e com os preços em queda, um tijolo é adicionado abaixo. "Renko" significa um "ritmo lento" em japonês. O...
 
Joscelino Celso de Oliveira:

Sugiro o artigo abaixo.

[ ]'s

Obrigado pela atenção.

Bacana o artigo, mais infelizmente ele não menciona nada sobre médias.

Grato.

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Obrigado pela atenção.

Bacana o artigo, mais infelizmente ele não menciona nada sobre médias.

Grato.

Daniel

Médias par Renko tem que ser para os tijolos Renko, e como são atemporais, nenhum indicador do MT5 (sub-Window) vai funcionar, pois são todos temporais...

Uma vez comprei um Renko no marcado, que internamente vinha com médias e indicadores básicos para ele mesmo (Renko).


;)

 
Flavio Jarabeck:

Médias par Renko tem que ser para os tijolos Renko, e como são atemporais, nenhum indicador do MT5 (sub-Window) vai funcionar, pois são todos temporais...

Uma vez comprei um Renko no marcado, que internamente vinha com médias e indicadores básicos para ele mesmo (Renko).


;)

Bom dia,

Por gentileza, o indicador renko com as médias renko que você comprou funcionava? Se sim, por gentileza me mande o link inbox.


Obrigado

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Bom dia,

Por gentileza, o indicador renko com as médias renko que você comprou funcionava? Se sim, por gentileza me mande o link inbox.


Obrigado

Daniel

Daniel,


Conseguiu algo com relação a médias no Renko?

 
boa tarde conseguiu fazer o renko com medias estou trabalhando nisso 
 
brasadeouro #:
boa tarde conseguiu fazer o renko com medias estou trabalhando nisso 
O "P Renko BR ultimate" tem muitos indicadores convertidos para o Renko.
Razão: