Informações do Book - página 2

 
Jonathan Pereira:

Ola, 

Fiz um codigo de exemplo aqui acho que da pra seguir com esse exemplo



Boa tarde!


Esse código printa o volume das ordens colocadas no book ou as agressões?

 
Samuel Manoel De Souza:

Não. O dados do Book só podem ser acessados em tempo real. Você pode gravar os dados em uma tabela csv e rodar o programa com esses dados para testes. Inclusive vou fazer isso também. Porque não pensei nisso antes? kkk

AHUUAHAUHAUHAHUAHUAhu e como faz para fazer a exportação desses dados do Metatrader para o CSV? kkkkkkkkkk
 
José Dias Júnior:

Boa tarde!


Esse código printa o volume das ordens colocadas no book ou as agressões?

ordens no book

 
Samuel Manoel De Souza:

ordens no book

É possível filtrar só as com maior volume tanto do lado da compra quanto de venda?
 
José Dias Júnior:
É possível filtrar só as com maior volume tanto do lado da compra quanto de venda?

Sim. somente pegar as ordens e compara-las pra ver qual é maior e retornar o valor.

 
LeandroCD:
AHUUAHAUHAUHAHUAHUAhu e como faz para fazer a exportação desses dados do Metatrader para o CSV? kkkkkkkkkk

Nunca usei então não sei ainda.
Dá uma olhada nesse artigo.
https://www.mql5.com/pt/articles/2720

MQL5 Programações Básicas: Arquivos
MQL5 Programações Básicas: Arquivos
  • www.mql5.com
Como em muitas outras linguagens de programação, o MQL5 apresenta funções para trabalhar com arquivos. Embora trabalhar com arquivos não seja uma tarefa muito comum, ao desenvolver Expert Advisors e indicadores no MQL5, cada desenvolvedor irá ter que lidar com eles mais cedo ou mais tarde, porém a variedade de problemas ao trabalhar com grande...
 
LeandroCD:

Então pessoal eu corrigi o código do ativo, compilei todo código e debuguei sobre dados históricos (que não funcionou) e sobre dados reais (que funcionou).

Acredito que o problema tava porque eu estava tentando fazer o debug sobre dados históricos. Sabem se tem como usar essa função em dados históricos?


Obrigado!

Leandro, poderia postar o código final que deu certo ? Estou com a mesma dúvida que vc estava no inicio... Alias a estrategia de gravar os dados em CSV deu certo?

Obrigado

Razão: