sinais nao sao copiados

 

Assinei um sinal dia 15/01/2019, o trader ja faz diversas operacoes  porem elas nao foram copiadas para minha conta..


alguem sabe oq poderia estar ocorrendo?

 

Caro Redel.


Se você contratou apenas o sinal, e não contratou o VPS (Servidor Virtual), as operações não serão copiadas para sua conta.

Você precisa contratar o VPS e sincronizar sua plataforma MT4/5 com o VPS. Depois disto as operações serão transmitida para seu Broker com sua plataforma desconectada 24 hs por dia.

Espero ter resolvido seu problema.

At.

Claudinei.

 
CLAUDINEI PEREIRA:

Caro Redel.


Se você contratou apenas o sinal, e não contratou o VPS (Servidor Virtual), as operações não serão copiadas para sua conta.

Você precisa contratar o VPS e sincronizar sua plataforma MT4/5 com o VPS. Depois disto as operações serão transmitida para seu Broker com sua plataforma desconectada 24 hs por dia.

Espero ter resolvido seu problema.

At.

Claudinei.

Ola Claudinei... o MT4 esta aberto em uma vps ... aparece inclusive o sinal ao lado da conta... igualmente tenho no hamster turbo...a unica diferenca sao as vps...turbo esta em uma da mql5 e esse ai que nao copia esta na da amazon
 
redel:
Ola Claudinei... o MT4 esta aberto em uma vps ... aparece inclusive o sinal ao lado da conta... igualmente tenho no hamster turbo...a unica diferenca sao as vps...turbo esta em uma da mql5 e esse ai que nao copia esta na da amazon
 
Olá Redel. Você configurou a aba Sinais? Você selecionou o check box que permite operações sem confirmação? 
Outra possibilidade e a configuração do firewall do VPS na Amazon. Você precisa liberar a entrada da porta 443 (HTTPS/SSL). 
Veja o video abaixo. Apenas a porta é diferente:
https://youtu.be/7z1Oi4HktxE
Boa sorte.
Claudinei.
Razão: