Dúvida sobre script simples para média móvel - página 2

 
Rogerio Giannetti Torres:

Primeiramente, um bom ano novo para você.

Agora vamos a solução do problema.

1) Abrir a operação somente no cruzamento do preço com a média móvel.


2) Abrir a operação somente no cruzamento do preço com a média móvel e somente uma vez na barra onde o preço cruzou com a média.

Rogério, um ótimo ano novo para vc e família tambem!

Contribuição sensacional, estava tentando resolver esse problema, trabalhei em cima das soluções sugeridas pelos colegas anteriores. Muito obrigado pela ajuda, extremamente didático na resposta.

Mais uma vez obrigado, pessoas iguais a vc e os colegas q também contribuíram, tornam esse fórum rico em conhecimento e colaboração.

Problema resolvido.

Abs!

 
Vinicius Werneck:

Penso eu que fóruns existem para se trocar informações, compartilhar informações e etc, mas vejo q vc não enxerga dessa forma.

Sendo assim, recomendo duas coisas pra vc:

1) Saia dos fóruns q participa, ou

2) Ignore aquilo que não lhe satisfaz (começando por esse tópico)

Obs.: ninguém é melhor do que ninguém, seja humilde na vida. E já estou estudando pelo Expert Advisor Programming for MetaTrader 5" de Andrew Young  ;)

@Vinicius Werneck, desculpe se de alguma forma te ofendi, não foi minha intenção.

Este Fórum é gratuito, e com isso inúmeros incautos chegam todos os dias tentando encontrar ou programar o Santo Graal. Ele existe? Sim. Mas só os iluminados conseguem chegar ao fim da jornada...

Ao ver seu código, a minha recomendação foi imediatamente de recomendar esse livro, que é o Único livro decente no planeta Terra sobre MQL5...

Live Long and Prosper!

;)

 
Rogerio Giannetti Torres:

Primeiramente, um bom ano novo para você.

Agora vamos a solução do problema.

1) Abrir a operação somente no cruzamento do preço com a média móvel.


2) Abrir a operação somente no cruzamento do preço com a média móvel e somente uma vez na barra onde o preço cruzou com a média.

Boa noite!

Uma dúvida, pq vc alterou o sinal ali no trade.sell? De bid+5 e -5 para -5 e +5? Qual a diferença do antes e depois?

Abs!

 
Vinicius Werneck:

Boa noite!

Uma dúvida, pq vc alterou o sinal ali no trade.sell? De bid+5 e -5 para -5 e +5? Qual a diferença do antes e depois?

Abs!

Bom dia,

o objetivo de todo trade é ter LUCRO, no trade de venda o objetivo é recomprar a um preço menor, então  TP = BID - (LUCRO)  e  SL = BID + (PREJUIZO).

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

o objetivo de todo trade é ter LUCRO, no trade de venda o objetivo é recomprar a um preço menor, então  TP = BID - (LUCRO)  e  SL = BID + (PREJUIZO).

Obrigado!

Razão: