Sinal top trade erro copia - copiou sinal duas vezes e ficou com operação em aberto

 

Pessoal.


Assino o sinal top trade terra win minicontratos e nessa sexta-feira o sinal estava vendido e ocorreu um stop loss, entretanto o mt5 entendeu como stoploss e uma nova compra e ficou posicionado.


Entendo que mesmo que houvesse a cópia duplicada a operação deveria ter sido fechada uma vez que não estava ativa no sinal. 


Estou adicionando o log. 


Alguém consegue ajudar a identificar o que houve? 



 
bettozoa:

Pessoal.


Assino o sinal top trade terra win minicontratos e nessa sexta-feira o sinal estava vendido e ocorreu um stop loss, entretanto o mt5 entendeu como stoploss e uma nova compra e ficou posicionado.


Entendo que mesmo que houvesse a cópia duplicada a operação deveria ter sido fechada uma vez que não estava ativa no sinal. 


Estou adicionando o log. 


Alguém consegue ajudar a identificar o que houve? 



Sugiro que entre em contato com  o provedor do sinal. []´s

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Sugiro que entre em contato com  o provedor do sinal. []´s

Pois então, ele pediu para eu verificasse com o suporte técnico do MT5 e vi aqui no site que duvidas técnicas seriam resolvidas aqui no forum
 

Siga um profissional , não passe raiva


https://www.mql5.com/pt/signals/712328

Sinais de Negociação para MetaTrader 4: POWER STARK
Sinais de Negociação para MetaTrader 4: POWER STARK
  • www.mql5.com
Símbolo Operações Sell Buy Símbolo Lucro bruto, USD Loss, USD Lucro, USD Símbolo Lucro bruto, pips Loss, pips Lucro, pips Distribuição de Pontos Gráficos MFE e MAE Valores de Máximo lucro (MFE) e Máxima perda (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante a existência da sua conta na corretora. Estes parâmetros...
Razão: