Olá, sobre o vps do mql5

 
Olá, bom dia a todos, percebi que existe um vps no valor de 10 dólares mensais, até aí tudo ok, gostei da ideia, mas oq eu queria saber é se eu posso colocar mais que uma plataforma nele. Eu faço negociação automatizada para eu e mais duas pessoas.

Então minha dúvida é: o vps que a mql5 oferece pode executar mais que uma plataforma ou se limita a uma única plataforma? 
 
ctschristian:
Olá, bom dia a todos, percebi que existe um vps no valor de 10 dólares mensais, até aí tudo ok, gostei da ideia, mas oq eu queria saber é se eu posso colocar mais que uma plataforma nele. Eu faço negociação automatizada para eu e mais duas pessoas.

Então minha dúvida é: o vps que a mql5 oferece pode executar mais que uma plataforma ou se limita a uma única plataforma? 

Boa noite. Nao entendi o que você chamou de plataforma. Acredito que queira dizer: "terminal". Se for terminal, deve ser permitido, mas te aconselho a ler a documentação.

De qualquer maneira, sugiro observar a localização dos servidores. Isso pode fazer toda a diferença na execução de sua estrategia.

[]'s

 
ctschristian:
Olá, bom dia a todos, percebi que existe um vps no valor de 10 dólares mensais, até aí tudo ok, gostei da ideia, mas oq eu queria saber é se eu posso colocar mais que uma plataforma nele. Eu faço negociação automatizada para eu e mais duas pessoas.

Então minha dúvida é: o vps que a mql5 oferece pode executar mais que uma plataforma ou se limita a uma única plataforma? 

Não recomendo o uso da VPS do MQL5. Forçam você a testar as versões beta.

Razão: