Como utilizar processamento de dados em GPUs (OpenCL) no Agent Tester

 

Bom dia a todos!!!

Senhores, eu vi um post de um dos desenvolvedores do MT5 afirmando que é possível a utilização do OpenCL para otimização de estratégias e backtesting com o uso de GPUs. 

Minha dúvida: Seria possível o desenvolvimento de um script para fornecimento de força computacional advinda de GPUs para o Agent Tester?

Obrigado por eventuais participações. 

Bons negócios a todos.


Carlos Alberto

 
Carlos_jr:

Bom dia a todos!!!

Senhores, eu vi um post de um dos desenvolvedores do MT5 afirmando que é possível a utilização do OpenCL para otimização de estratégias e backtesting com o uso de GPUs. 

Minha dúvida: Seria possível o desenvolvimento de um script para fornecimento de força computacional advinda de GPUs para o Agent Tester?

Obrigado por eventuais participações. 

Bons negócios a todos.


Carlos Alberto

Te respondi em outra thread...

Dica: use o Google pra fazer buscas, o Search Engine do site é bem ruim... E de quebra, acaba conhecendo outros projetos que estejam sendo elaborados em outros sites, não só aqui no mql5.com.

Se achar algo interessante poste aqui, assim o post fica para a posteridade, ajudando outros interessados.

No passado tinha xeretado em algo mas achei que não valia a pena pelo trabalho que ia dar...

;)

 
Minions Labs:

Te respondi em outra thread...

Dica: use o Google pra fazer buscas, o Search Engine do site é bem ruim... E de quebra, acaba conhecendo outros projetos que estejam sendo elaborados em outros sites, não só aqui no mql5.com.

Se achar algo interessante poste aqui, assim o post fica para a posteridade, ajudando outros interessados.

No passado tinha xeretado em algo mas achei que não valia a pena pelo trabalho que ia dar...

;)

 
Minions Labs:

Te respondi em outra thread...

Dica: use o Google pra fazer buscas, o Search Engine do site é bem ruim... E de quebra, acaba conhecendo outros projetos que estejam sendo elaborados em outros sites, não só aqui no mql5.com.

Se achar algo interessante poste aqui, assim o post fica para a posteridade, ajudando outros interessados.

No passado tinha xeretado em algo mas achei que não valia a pena pelo trabalho que ia dar...

;)

Valeu amigo. Vou procurar.

Pergunto porque eu tenho um farm de mineração que estou pensando em desativar, em face da queda brusca do preço do ETH . Mas se eu consegui fornecer esse processamento para a MQL5 eu não precisava desativar agora.

São quase 3 Gh/z de poder computacional. Muita coisa desperdiçada.

 
Minions Labs:

Te respondi em outra thread...

Dica: use o Google pra fazer buscas, o Search Engine do site é bem ruim... E de quebra, acaba conhecendo outros projetos que estejam sendo elaborados em outros sites, não só aqui no mql5.com.

Se achar algo interessante poste aqui, assim o post fica para a posteridade, ajudando outros interessados.

No passado tinha xeretado em algo mas achei que não valia a pena pelo trabalho que ia dar...

;)

Mas vc acha que consegue desenvolver algo com OpenCl?

 
Carlos_jr:

Mas vc acha que consegue desenvolver algo com OpenCl?

Talvez, mas no momento não tenho o menor interesse no tema... E, é um ambiente repleto de exceções...

Mas, de repente vc encontra algum Dom Quixote na web que já tenha tido sucesso no tema e esteja compartilhando algum projeto... vale procurar...

;)

 
Minions Labs:

Talvez, mas no momento não tenho o menor interesse no tema... E, é um ambiente repleto de exceções...

Mas, de repente vc encontra algum Dom Quixote na web que já tenha tido sucesso no tema e esteja compartilhando algum projeto... vale procurar...

;)

Eu poderia pagar pelo desenvolvimento desse projeto, sem problemas. O que vc acha?

 
Carlos_jr:

Eu poderia pagar pelo desenvolvimento desse projeto, sem problemas. O que vc acha?

Dá pra saber quanto o MQL5 paga por cada hash vendido?

 
Carlos_jr:

Eu poderia pagar pelo desenvolvimento desse projeto, sem problemas. O que vc acha?

Agradeço a oferta, mas não é meu foco agora...

;)

 
Carlos_jr:

Dá pra saber quanto o MQL5 paga por cada hash vendido?

Procure na comunidade... Não sei se é muito rentável... um exemplo:


https://cloud.mql5.com/en/faq/payments

Questions Concerning Payment for Participation in the MQL5 Cloud Network
Questions Concerning Payment for Participation in the MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Certainly. We welcome enthusiasts and invite volunteers to create distributed computing projects. You only need to download and install tester agents to provide your CPU capacity for free. See the Help section for more details. What is the measurement method of my agents capacities? Each testing agent has its own performance rating (PR). PR...
 
Minions Labs:

Procure na comunidade... Não sei se é muito rentável... um exemplo:


https://cloud.mql5.com/en/faq/payments

Obrigado Minions Labs, vc tem sido muito atencioso e prestativo. Muito obrigado e sucesso no seu projeto.

Razão: