Informações Candles anteriores no Gráfico

 

Ola a todos,

Estou tendo meus primeiros contatos com o MT5 de forma que estou com algumas duvidas básicas.

Ao configurar um mapa no estilo Candles e marcar a opção OHLC o MT5 deixa fixo no canto superior os valores (Open, High, low, Close) do ultimo candle formado no gráfico

É possível habilitar alguma função que mostre estas informações em candles que não o ultimo do mapa? 

Gostaria de poder clicar em qualquer clandle exposto no mapa e obter as informações OHLC.


vlw.


 
freitasmsouza:

Ola a todos,

Estou tendo meus primeiros contatos com o MT5 de forma que estou com algumas duvidas básicas.

Ao configurar um mapa no estilo Candles e marcar a opção OHLC o MT5 deixa fixo no canto superior os valores (Open, High, low, Close) do ultimo candle formado no gráfico. 

É possível habilitar alguma função que mostre estas informações em candles que não o ultimo do mapa? 

Gostaria de poder clicar em qualquer clandle exposto no mapa e obter as informações OHLC.


vlw.


Basta posicionar o cursor do mouse sobre o candle que aparece uma janelinha flutuante com o horário e as cotações OHLC.

A princípio parece meio difícil fazer essa janela aparecer, mas tem um macete que depois que a gente entende fica fácil: você tem que posicionar o cursor exatamente em cima do fechamento do candle (em outras partes do candle a janela OHLC não aparece) e tem que parar o cursor ali durante um tempinho, tipo meio segundo (se passar o cursor muito rápido a janela não aparece).

 
Trader_Patinhas:

Basta posicionar o cursor do mouse sobre o candle que aparece uma janelinha flutuante com o horário e as cotações OHLC.

A princípio parece meio difícil fazer essa janela aparecer, mas tem um macete que depois que a gente entende fica fácil: você tem que posicionar o cursor exatamente em cima do fechamento do candle (em outras partes do candle a janela OHLC não aparece) e tem que parar o cursor ali durante um tempinho, tipo meio segundo (se passar o cursor muito rápido a janela não aparece).

Pelo jeito este é um ponto negativo da plataforma.

Seia de muita valia para a análise poder clicar em qualquer candle e obter estas informações, visto que até em plataformas limitadas como a presente no investing.com é possivel efetuar tal operação.


De qualquer forma, muito obrigado pelo retorno amigo, vlw.

Razão: