MT5 como retirar contrato vencido da caixa de ferramenta

 

Estou com o contrato vencido WINV18 na caixa de ferramenta (corretora XP conta Demo). Gostaria de saber como retirá-lo, pensei que seria automática a saída dele mas não é. Mesmo clicando no "x" não sai. Se alguém souber agradeço.

winv18 nao sai da cx de ferramentas

 
Edson Fabra:

Estou com o contrato vencido WINV18 na caixa de ferramenta (corretora XP conta Demo). Gostaria de saber como retirá-lo, pensei que seria automática a saída dele mas não é. Mesmo clicando no "x" não sai. Se alguém souber agradeço.


Não sei se posso ajudar, mas se você já tentou o seguinte, peço desculpas:
- clique com o botão direito em cima da ordem;
- selecione a opção "modificar ou excluir ordem";
- clique em "remover" na janela que abrir em seguida.
 
Iury Mendes Da Silva:
Não sei se posso ajudar, mas se você já tentou o seguinte, peço desculpas:
- clique com o botão direito em cima da ordem;
- selecione a opção "modificar ou excluir ordem";
- clique em "remover" na janela que abrir em seguida.

Olá Iury, infelizmente a opção "modificar ou excluir ordem" fica cinza, não dando acesso. Obrigado por responder.                      Cx Modificar


 

Olá pessoal, estou com esse mesmo problema do Edson, minha ordem ficou travada e vencida do contrato anterior do Mini-dólar conta-demo. Alguém pode ajudar a resolver isso? Ordem contrato vencido ficou travado.

 

Olá pessoal, também tenho esse problema. tem um pedido de venda bloqueado que não posso cancelar.

alguém tem uma ideia de como resolvê-lo.

Já tentei entrar em contato com meu corretor, mas no painel deles não há pedidos pendentes ou bloqueados.

obrigado

Arquivos anexados:
 

Tem algum resultado

tenho posições que não consigo tirar por nenhum meio, nem pelo telefone

 
Tenho mesmo problema com opções que vendi e não deram exercício. Alguém pode ajudar?
Arquivos anexados:
 
Mario Sugimitsu:
Tenho mesmo problema com opções que vendi e não deram exercício. Alguém pode ajudar?

Olá,

entre em contato com a sua a corretora.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá,

entre em contato com a sua a corretora.

Vou entrar em contato com eles, muito obrigado Rogerio!
Razão: