EA BackTest (OK) x EA Conta Demo (Não OK)

 

Carissimos!

Me ajudem a compreender isso...
Testei no backtest ok! works.....Mas no teste real na Conta Demo, ele dispara no momento certo mas a ordem não acontece.....
Abaixo log do test na conta demo na parte superior, e na parte inferior log no backtest.

difernca

Código

  {

  MqlTradeRequest request_venda={0};// Configuracoes do Trade
  request_venda.action = TRADE_ACTION_DEAL;    // Tipo de Ordem
  request_venda.symbol =Symbol();
  request_venda.price = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID) ;
  request_venda.volume =Tamanho_Lote_Ordem;              // Volume solicitado para uma encomenda em lotes
  request_venda.sl = current_bid + StopemPips/100000;  // Preço de StopLoss
  request_venda.tp = current_bid - TakeProfitPips/100000;                  // Preço de Lucro Esperado
  request_venda.deviation = 3;                     //Maximo desvio dos precos aceito na compra em Pips
  request_venda.type= ORDER_TYPE_SELL;         // Tipo de Ordem que será executada 
  request_venda.type_filling = ORDER_FILLING_IOC;  // Compras serão feitas parcial se não houver total do volume da Ordem
  request_venda.type_time = ORDER_TIME_GTC;
        
 MqlTradeResult result_venda={0}; // Configuracoes do Retorno
         
  if(!OrderSend(request_venda,result_venda))
                       {
                       Print("Venda Não! Colocada :-)"); 
                        }            
                           }      

O EA checa a cada novo Candle uma condição para disparar ou não a ordem, esta na Demo e no BackTest disparando no momento correto, mas ela no BackTest gera negócio e na ContaDemo não.

O que pode estar acontecendo?

 
Coladel:

Carissimos!

Me ajudem a compreender isso...
Testei no backtest ok! works.....Mas no teste real na Conta Demo, ele dispara no momento certo mas a ordem não acontece.....
Abaixo log do test na conta demo na parte superior, e na parte inferior log no backtest.

Código

O EA checa a cada novo Candle uma condição para disparar ou não a ordem, esta na Demo e no BackTest disparando no momento correto, mas ela no BackTest gera negócio e na ContaDemo não.

O que pode estar acontecendo?

Olá,

printa o   result_venda.retcorde e o result.comment para saber o motivo do erro.  

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

printa o   result_venda.retcorde e o result.comment para saber o motivo do erro.  

Não consigo jogar isso . Ate agora não entendi nada . 
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

printa o   result_venda.retcorde e o result.comment para saber o motivo do erro.  

Rogério, obrigado pela ajuda!

Não conseguia ver o motivo do erro, estou aprendendo a programar, meu robo esta sendo um frankstein que vou juntando as peças e aprendendo como cada uma funciona.

Mas o que eu precisava era exatamente este direcionamento, inclui um print do retcode no código e vi...

Gratidão! \o/

10027

TRADE_RETCODE_CLIENT_DISABLES_AT

Autotrading desabilitado pelo terminal cliente


Vergonhoso...:-/

Mas eu imaginava que o Play / STOP (Triagulo Verde e o Quadrado Vermelho) eram como em um player, se o stop ta aparecendo é pq o play ta rodando e portanto....e o inverso se o play esta aparecendo é pq esta parado (no stop) aguardando clicar o play pra funcionar...


Razão: