Invalid Price no Mini Dolar usando CTrade PositionClose

 

Olá!

Estou tendo um erro quando tento fechar uma posição no Mini Dolar, utilizando o PositionClose no CTrader:


m_trade.PositionClose(m_position.Ticket());


failed exchange sell 1.00 WDON18 at 3555.870, close #2 buy 1.00 WDON18 3553.500 [Invalid price]


Acho que é devido o Preço não estar normalizado, mas não sei como fazer isso usando o CTrader.


Podem me ajudar, por favor?


Obrigado!


Túlio

 

Olá,

O preço da sua ordem esta como "3555.870", que não é válido. Isso ocorre as vezes em backtest devido informações erradas na base das corretoras. Para resolver isso você tem que corrigir o valor antes de enviar a ordem.

Att.

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Olá,

O preço da sua ordem esta como "3555.870", que não é válido. Isso ocorre as vezes em backtest devido informações erradas na base das corretoras. Para resolver isso você tem que corrigir o valor antes de enviar a ordem.

Att.

Danie

Daniel Andrejczuk:

Olá,

O preço da sua ordem esta como "3555.870", que não é válido. Isso ocorre as vezes em backtest devido informações erradas na base das corretoras. Para resolver isso você tem que corrigir o valor antes de enviar a ordem.

Att.

Daniel

Obrigado!

 

Eu estou tendo o mesmo problema. Como eu corrigo esse valor?

Alguém poderia me ajudar?

 
josselmo quinino:

Eu estou tendo o mesmo problema. Como eu corrigo esse valor?

Alguém poderia me ajudar?

Amigo, consegui resolver alterando a função PositionClose da classe CTrade normalizando o valor.
 
Tulio Pompeu:
Amigo, consegui resolver alterando a função PositionClose da classe CTrade normalizando o valor.
Bom dia, 
Isso acho que seria melhor seu EA gerenciar ao invés de alterar o objeto da biblioteca pública, pois se houver alguma atualização provavelmente você vai perder essa alteração.


Razão: