Deletando objetos

 

Olá,


Em um indicador, crio objetos linhas que gostaria de deletá-los ao fechar o indicador. Na literatura daqui da web, não encontrei nada útil. Reforçando, quero poder deletar objetos criados pelo indicador ao fechar o mesmo. Como faço?

Tentei o código abaixo, mas não funcionou. Não entendi quando na página do MetaTrader5 diz que o OnDeinit não é para rodar scripts.


OBS: Sou amador (notável, não kkk).  Todavia, obrigado de antemão.

void OnDeinit(const int reason)
{
     ObjectDelete(ChartID(),superior_s);
     ObjectDelete(ChartID(),central_s);
     ObjectDelete(ChartID(),inferior_s);
     ObjectDelete(ChartID(),corte_s);
}   
  

 

 
AnarcoPhysic:

Olá,


Em um indicador, crio objetos linhas que gostaria de deletá-los ao fechar o indicador. Na literatura daqui da web, não encontrei nada útil. Reforçando, quero poder deletar objetos criados pelo indicador ao fechar o mesmo. Como faço?

Tentei o código abaixo, mas não funcionou. Não entendi quando na página do MetaTrader5 diz que o OnDeinit não é para rodar scripts.


OBS: Sou amador (notável, não kkk).  Todavia, obrigado de antemão.


 

Olá,

Em Scripts a função OnDeinit não é chamada (não funciona). Mas você está programando um indicador, certo? Chame a função "ChartRedraw()" no final daquele código.

 
Drmqlbrazil5:

Olá,

Em Scripts a função OnDeinit não é chamada (não funciona). Mas você está programando um indicador, certo? Chame a função "ChartRedraw()" no final daquele código.

Só quero que sejam deletados ao fechar o indicador. Os fecho, as linhas desenhadas ficam. Entende?

Obrigado por me tentar ajudar

 
Drmqlbrazil5:

Olá,

Em Scripts a função OnDeinit não é chamada (não funciona). Mas você está programando um indicador, certo? Chame a função "ChartRedraw()" no final daquele código.

Alias, só quero que as linhas se atualizem a cada candle novo... consegui criar artifícios para isso. A questão é que sumam sozinhas ao encerrar o indicador!

Razão: