Corretora brasileira que permita operar ouro (OZ1D) na BM&F pelo MT5

 

Prezados,

Alguém conhece alguma corretora brasileira que permita operar ouro (OZ1D) na BM&F pelo MT5 ?

Tentei XP, Rico, Clear e Modalmais.

A XP e a Clear permitem operar OZ1D no home broker padrão delas, mas no Metatrader o ativo não aparece.

Alguém opera ou já operou OZ1D, OZ2D ou outras commodities no Brasil pelo MT5 ?

Abraços

Heraldo

 
Heraldo Almeida:

Prezados,

Alguém conhece alguma corretora brasileira que permita operar ouro (OZ1D) na BM&F pelo MT5 ?

Tentei XP, Rico, Clear e Modalmais.

A XP e a Clear permitem operar OZ1D no home broker padrão delas, mas no Metatrader o ativo não aparece.

Alguém opera ou já operou OZ1D, OZ2D ou outras commodities no Brasil pelo MT5 ?

Abraços

Heraldo

ola heraldo  do que vc precisa exatamente? operar o oz1d no metatrader com um algoritimo ? se for isso posso fazer essa integração pra vc, me mande uma msg em privado

 
PAULO VINICIUS CHAVES SENA:

ola heraldo  do que vc precisa exatamente? operar o oz1d no metatrader com um algoritimo ? se for isso posso fazer essa integração pra vc, me mande uma msg em privado

Olá Paulo.

Sim, gostaria de operar OZ1D e outras commodities por algoritmo no MT5.

Mas poderia ser operação manual, também, tanto faz, pois o que importa é que o símbolo apareça e fique disponível para negociação na plataforma. Se for possível negociar manualmente, certamente será possível negociar por algoritmo também.

A questão é: por que OZ1D e várias outras commodities que aparecem nos home brokers das corretoras não aparecem no MT5 ?

Se for algo dependente de configuração do servidor MT5 (alçada da corretora), a pergunta passa a ser: há alguma corretora no Brasil que permita negociação de OZ1D no MT5 ?

 
Heraldo, só serve no Brasil? Eu opero pela ICMarkets e eles têm esse ativo disponível. Espero ter ajudado. Abs, Estevao
Corretor de Câmbio Australiano
  • www.icmarkets.com
A IC Markets é a maior correctora de forex True ECN do Mundo. Oferecemos Forex, índices, matérias-primas, criptomoeda e trading de CFD sobre spreads a partir de 0.0 pips.
Razão: