Discussão do artigo "Rede em nuvem do MQL5: Você ainda está calculando?"

 

Novo artigo Rede em nuvem do MQL5: Você ainda está calculando? foi publicado:

Logo fará um ano e meio desde que a Rede em nuvem do MQL5 foi inaugurada. Esse evento inovador nos conduziu para uma era de negócios algorítmicos - agora com poucos cliques, negociadores podem ter centenas e milhares de núcleos de computação a sua disposição para a otimização de suas estratégias de negócios.

Aba Tarefas na seção Agentes

Autor: MetaQuotes Software Corp.

 
Por não saber e achar que os custos seriam de um valor significativo, decidia fazer os testes em meu próprio note Booker, demorando semanas para finalizar os teste. Mas hoje mesmo comecei a usar a nuvem para fazer os meus e estou imprecionado com a velocidade e o baixíssimo custo! Com certeza um avanço e superação para o Me tá trazer comparado com outras plataformas de negociação.
 
tcferreira:
Por não saber e achar que os custos seriam de um valor significativo, decidia fazer os testes em meu próprio note Booker, demorando semanas para finalizar os teste. Mas hoje mesmo comecei a usar a nuvem para fazer os meus e estou imprecionado com a velocidade e o baixíssimo custo! Com certeza um avanço e superação para o Me tá trazer comparado com outras plataformas de negociação.
Olá Thiago, cuide apenas para utilizar otimização por algoritmo genético até estar bem ambientado, pois isso evitará o uso intensivo de recursos da Cloud e um maior custo.
 
É verdade figurelli. Tenho percebido isso quando coloquei uma otimização de algoritimo completo. Além de ter sido rápido, me custou uns 2 usd +-. Mas mesmo assim, acredito que compensa pela economia de tempo. Percebi que através do teste genético é muito mais barato.
 
tcferreira:
É verdade figurelli. Tenho percebido isso quando coloquei uma otimização de algoritimo completo. Além de ter sido rápido, me custou uns 2 usd +-. Mas mesmo assim, acredito que compensa pela economia de tempo. Percebi que através do teste genético é muito mais barato.
Exato Thiago, hoje em dia nem relógio trabalha de graça :-)
 

gostaria de saber como fazer para contratar um terminal meu mt5 não tem como

não mostra a opcao de registrar servidor virtual poq sera q não mostra??

Razão: