problema com download e instalaçao do MT4 - página 3

 
olá boa tarde, estou com problema com a plataforma mt4 o grafico está parado, eu faço o login mas mesmo assim o grafico fica parado, se alguem poder me ajuda eu agradeço, obrigado!!!
 

Boa tarde. Acabei de baixar o meta trader 5 e quando eu abro ele não mostra os gráficos apresentando no lugar dos graficos uma mensagem de Aguardando atualização.

 

Estou com o mesmo problema do Davi

 
aqui esta
 

Boa tarde.


Estou com um grande problema.

Não consigo mais contato com meu administrador,

Da última vez que falamos, ele me disse que meu contrato estava sendo renovado.

Na plataforma, não consigo mais operar.

O nome do meu contato é Italo Diniz.

Gostaria de algum suporte administrativo.

Falo do Brasil

meu contato é [EDITADO PELO MODERADOR]


Se alguém puder me ajuda, fico muito grato.


Estou perdido.


Meu e-mail é [EDITADO PELO MODERADOR]


Aguardo algum retorno.

 

Acredito que seja alguma coisa com o Windows 10, porque estou com o mesmo problema, porém no vps que usa o Windows 7 está tudo funcionando perfeitamente. Estou procurando uma solução, assim que encontrar posto aqui.

 
Eu baixei o Mt4 diretamente da corretora, instalei ele no modo administrador( clica como botão direito no executável do Mt4 e clica em executar como administrador), na primeira tentativa não deu, então fui no FBS e atualizei a senha do minha conta e deu tudo certo, quem sabe funcione pra vocês, boa sorte a todos.
 
estou com um problema na instalação no mt4 na vps da amazon, está pedindo o proxy server, alguem está ou teve o mesmo problema?
Arquivos anexados:
 
O meta 5 tá dando ordem cancelada?
Me ajudem na conta demo e real da clear



Razão: