Metatrader 5 no Brasil

 

Bom dia,

 

Alguem tem usado o metatrader no brasil

 

eu tenho usado e estou fazendo alguns setups, se alguem queiser trocar figurinhas estou a disposição.

 

mehvsc@gmail.com 

 
figurelli:
Favor modificar o título e texto do seu tópico para não constar nomes de corretoras conforme as regras do Fórum. Obrigado.
ok, editado.
 
meh:
ok, editado.


Perfeitamente, obrigado, recomendo estudares o tópico abaixo para ficar na mesma página em relação ao status do MT5 no Brasil e tuas dúvidas.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Qual o motivo de operações via terminais abertos como o MT5 ainda não serem realidade nas corretoras brasileiras?

rodrixl, 2014.02.02 13:32

Recentes discussões no tópico sobre HFT criado pelo Figurelli (https://www.mql5.com/pt/forum/18984 ), me veio essa questão: Porque será que os mercados brasileiros ainda não incentivam e não divulgam informações sobre operar com terminais abertos como o metatrader5 ? Seria falta de tecnologia ? burocracia demais ? questões estratégicas ?. Diante dessa e outras perguntas que abri esse tópico para tentar entender o motivo de, mais uma vez, o brasil apesar de ter uma das maiores bolsas do mundo, está tão atrasado, com Home brokers que beiram a idade da pedra!

Algumas questões relevantes: 

 - Já é possivel operar via MT5 ou outros terminais no brasil ? Se sim, como, onde quanto custa? como fazer ?

- Porque não é divulgada essa possibilidade ?

- Existe algum impedimento legal, burocrático ou técnico (de verdade) para impedir que tenhamos as cotações em tempo real do Bovespa/BM&F no metatrader ?  

para começar a discussão, ouvi falar que só existe uma corretora fornecendo operação via MT5 no Brasil, mas em uma pesquisa no site dessa corretora deles não encontrei nenhuma informação de como fazer isso, quanto custa etc. Alguem tem maiores informações ?

Abraços! 

 
 

Olá!

Comecei hoje a estudar a linguagem e me arriscar a programar no MetaEditor. Esto com uma dúvida, que até pode ser boba, mas está me incomodando. 

Quando executo um script com o "Hello World" no MetaTrader5, o MetaEditor fica travado e para de funcionar. Tenho que fechá-lo e abri-lo novamente.

Gostaria de confirmar se isso é algum erro na instalação, problema que ocorre quando estamos no Ubuntu ou se não posso usar o MetaTrader e o MetaEditor ao mesmo tempo quero dizer, editar um arquivo no MetaEditor e ver o efeito no MetaTrader.


Obrigada

 
Danielle:

Olá!

Comecei hoje a estudar a linguagem e me arriscar a programar no MetaEditor. Esto com uma dúvida, que até pode ser boba, mas está me incomodando. 

Quando executo um script com o "Hello World" no MetaTrader5, o MetaEditor fica travado e para de funcionar. Tenho que fechá-lo e abri-lo novamente.

Gostaria de confirmar se isso é algum erro na instalação, problema que ocorre quando estamos no Ubuntu ou se não posso usar o MetaTrader e o MetaEditor ao mesmo tempo quero dizer, editar um arquivo no MetaEditor e ver o efeito no MetaTrader.


Obrigada

Provavelmente é um erro em seu código... Coloque alguns Print() nas princpais ocorrências de seu código para você ter uma ideia de onde ele está parando...

;)

 

oi pessoal,


Estou querendo conhecer mais a respeito do serviço de VPS aqui no Brasil (para deixar o robô negociando com mais segurança). Percebi que o tempo a latência entre a corretora e o servidor virtual tem girado em torno de 260 ms (ida e volta mais o tempo do mercado local).

Ou seja, na melhor das hipóteses tenho que considerar uma latência 8 vezes maior do que o usual (desktop e corretora).


Att,

 
Marcos Morais:

oi pessoal,

Att,

Olá Marcos,

pesquise um provedor VPS cujo servidor fique SP para a latência ficar < 10ms.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Marcos,

pesquise um provedor VPS cujo servidor fique SP para a latência ficar < 10ms.

Valeu pela prontidão.

O único caminho que conheço é pelo site da Mql5 (vide print anexo). Sabe de outro caminho para contratação ?

Arquivos anexados:
 
Marcelo Hoepfner:

Bom dia,

 

Alguem tem usado o metatrader no brasil

 

eu tenho usado e estou fazendo alguns setups, se alguem queiser trocar figurinhas estou a disposição.

 

mehvsc@gmail.com 

Olá,

Estou querendo fazer uso do metatrader, mas tenho dúvidas para fazer rodar.

Poderia me ajudar?

 
Marcos Morais:

Valeu pela prontidão.

O único caminho que conheço é pelo site da Mql5 (vide print anexo). Sabe de outro caminho para contratação ?

Existem vários outros provedores, não confunda VPS do MT5 com os servidores VPS que existem no mercado, existem drásticas diferenças entre eles, independente de Ping... Procure no Youtube que descobrirá...

;)

 

https://absam.io/ 

servidor em sp, já usei é muito bom

dá 1,5 a 3 ms


Marcos Morais:

oi pessoal,


Estou querendo conhecer mais a respeito do serviço de VPS aqui no Brasil (para deixar o robô negociando com mais segurança). Percebi que o tempo a latência entre a corretora e o servidor virtual tem girado em torno de 260 ms (ida e volta mais o tempo do mercado local).

Ou seja, na melhor das hipóteses tenho que considerar uma latência 8 vezes maior do que o usual (desktop e corretora).


Att,

Absam.io: Servidores Cloud VPS
  • absam.io
A maior plataforma de infraestrutura VPS Cloud Server do Brasil com datacenters no Brasil e nos EUA, servidores Linux e Windows em data center Tier III. Suporte 24/7/365 totalmente gratúito e português!
Razão: